segunda-feira, 27 de junho de 2011

Quem pode usar SAIA LONGA?

Boa tarde, meninas!!!
Então, ontem eu uma amiga perguntando no twitter sobre saia longa e quem pode usá-la. Daí pensando num post para hoje resolvi dar a minha opinião sobre!!!

Sempre achei saias longas lindas e super versátil, podendo ser usadas em várias situações: ir ao shopping, à praia, a uma festa...
Agora a dúvida que todas tem: " baixinha pode usar?"

Por mim, suuuuuper sim!!! Não acho feio de jeito nenhum baixinha de saia longa. Ela pode sim "achatar" a pessoa, mas é tão pouquinho e muitas vezes o look fica tão lindo que nem lavamos isso em consideração. Ah.. e outra, ser baixinha é um problema? Eu sinceramente acho que não. Agora, baixinha e gordinha realmente não rola! Fica mais gordinha, e nós não queremos isso, ?

Pesquisando sobre, que a Glória Kalil tem a mesma opinião que eu e ainda dá uns truques.
Vejam:
"Mas será que todas as mulheres podem usar as saias longas? “Podem sim", responde Gloria Kalil. "Até mesmo as baixinhas, desde que tenham o corpo proporcionado”. O ideal é optar por um modelo de cintura alta e combiná-la com um top da mesma cor, o que cria a ilusão de alguns centímetros a mais.

E pode ver como a baixinha Mary-Kate Olsen vira e mexe usa muito bem diferentes modelos da saia longa em produções do dia a dia e até mesmo no tapete vermelho.


Só um detalhe: os sapatos são importantíssimos para a produção ficar bacana. "Jamais use as saias longas com sapatos sociais como escarpins e sandálias finas. O certo é apostar nos clogs, anabelas com salto de corda, espadrilhas ou rasteirinhas. Na praia, dá até para combiná-las com chinelos de borracha”, enfatiza Gloria.






Então, baixinhas, abusem dessa belezura!!! hehe...

Beijinhos
Cristina Roriz

terça-feira, 21 de junho de 2011

Os produtos e/no meu cabelo

Olá, meus amores!!!
Como vocês estão???
Eu estou revoltada com a minha cabeleira e esse é o motivo desse post.

Gente do Deus, acabaram com meu cabelo!!!
Eu nunca pensei que esse negócio de produto bom e ruim fizesse taaaaaanta diferença. Hoje com o cabelo terrível eu sei que faz.
Sempre tive o cabelo até ajeitadinho e para manter assim eu sempre usei produtos ótimos (vou indicar todos que eu sempre usei). O motivo da briga com meu cabelo hoje se deu por conta de umas mechas.

Eu já fui loira e amava. Meu cabelo, mesmo com luzes, continuava brilhoso. Decidi voltar a cor original do meu cabelo depois que a minha amada cabelereira mudou daqui. Fazia com a Jordana do Le Salon. Como eu sinto saudade dela. Meu cabelo "cor de ouro" era liiiiindo!!! (infelizmente não tenho fotos dessa época).

Depois disso fiquei bons anos com cabelo virgem.
Aí o cabelo virgem:


Daí no casamento da minha irmã decidi fazer umas mechas. Eu não aguentava mais a mesma cara e um penteado fica muuuuuuuuito mais bonito com mechas! Fiz no Su beauty e não lembro o nome de quem fez. Eu adorei. Ficou discreto e meu cabelo continuou com o brilho de sempre.




Daí cresceu e eu fiquei praticamente virgem de novo.
Enjoada da minha cara, resolvi fazer mechas no cabelo inteiro. Todo mundo estava falando de um profissional suuuuper famoso e resolvi arriscar. Não vou falar o nome para não comprometer. Muita gente adooooora ele, mas eu oooooodiei. Meu cabelo hoje está ressecado, ele não fez o que eu pedi, enfim, péssimo!!! Não tenho fotos para colocar e estou sem máquina, mas assim que eu pegar minha máquina de novo eu mostro a cagada!!!


Daí com esse ódio todo no coração, vim falar para vocês o quanto um produto bom faz a diferença. Já fiz de tudo no meu cabelo e sempre ficou ótimo. Daí com produto ruim o dito cujo destruiu meu cabelo. E isso acontece no dia a dia tbm. Usar shampoo e condicionador bom faz tooooda a diferença.


Eu amo e indico esses:


E para não falar que só os caros são bons, está aí um que é ótimo e do tamanho do bolso de qualquer um.

E agora vai o que eu amo de paixãããão e sempre que eu uso é cabelo brilhoso na certa!

E para finalizar o bom e velho:
Eu sei que tudo é meio carinho, mas gente, vale a pena!
Ah... esses produtos vocês encontram em salões de beleza (Su Beauty, Le Salon, Mr....).

É isso! Espero que tenham gostado. Cuidem bem das madeixas!

Beijinhos
Cristina Roriz

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nem quente, nem frio

Para vocês que moram em Goiânia ou sofrem, assim como nós, com esse clima nem lá nem cá e vivem em dúvida com que roupa sair: eu vim para ajudar!

Procurei alguns looks de meia estação para vocês inspirarem! Nem frio, nem quente... um pouco de cada fica perfeito!!!


Fonte: http://lookbook.nu/

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos
Cristina Roriz

terça-feira, 14 de junho de 2011

Maquiagem para os dentes

Genteeeeeee, to chocada com a novidade!!!
Vocês já ouviram falar da técnica chamada: Snap on Smile?

Trara-se de uma prótese estética removível que recobre os dentes com uma capa, escondendo as imperfeições.

Ela é confeccionada com uma resina especialmente projetada para ter alta resistência e durabilidade (ela tem 1 ano de garantia). A belezura tem 19 tonalidades de cor, não mancha, é hipoalergênica, atóxica e dizem que é confortável.

O procedimento é realizado assim: o dentista faz um molde da boca da paciente para que a prótese seja confeccionada de forma individualizada. O tempo de espera é de aproximadamente 30 dias e o dentista pode fazer ajustes caso seja necessário. A limpeza é feita apenas com escova de dente macia.

O preço varia de R$ 1.500 a 4 mil reais!



Eu não faria hoje porque não tenho problemas nos dentes, mas geeeeeente, se eu tivesse era certeeeeeeeeza!!! Se for isso tudo que falaram é muuuuuuuuito legal!!! E vocês? O que acharam??


Beijinhos


Cristina Roriz

Na boca: UVA

Que saudadeeee de escrever aquiiiii!!!
Tudo bem com vocês???

Então, amores, hoje vim falar de uma tendência que estou apaixonada! Eu amoooooooooo batons e não tenho medo de arriscar uma cor nova e poderosa. Sendo assim, estou apaixonada no: UVA!

Isso mesmo, gente, não é só o vermelho que está super em alta nessa estação. O uva depois que esteve em desfiles da SPFW teve seu destaque.

Existem variações de tons da mesma cor: ou seja, durante o dia você pode usar uma versão mais suave e, à noite, arrasar com um escuro bem poderoso!!


Esses tons de uva podem ser encontrados em quase todas as marcas conhecidas de batons. Tem MAC, AVON, YES, O BOTICÁRIO - MAKE B, NATURA, DIOR... É só ir atrás do tom que você mais gostar e arrasar!!!


O que vocês acham? Teriam coragem de usar???


Beijinhos


Cristina Roriz

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Maquiagem definitiva: eu aprovo e indico



Quem tem vontade de fazer maquiagem definitiva???
Eu morriiiiiiiiiiiia de vontade de fazer na parte inferior do olho. Minha irmã fez tem tempo eu morria de inveja. Ela acorda bonita, vai pra piscina e fica bonita, chora e fica bonita... eu queria ficar assim também!!!
Tomei coragem e fiz.

Geeeeeeeeeeente, é a melhor coisa do mundo!!!

Fiz só na parte inferior e agora vou fazer na parte superior também!!!
É a maior modernidade do mundo. Ficar bonita o tempo todo e sem borrar! hehe
É muuuuito natural. Não dá para ver que é maquiagem definitiva!
A único probleminha foi em relação a dor.
Dói muuuuuuuuuuito na hora que está fazendo e me deu uma agonia por ser nos olhos, ? Mas depois que termina é só alegria!
Ah... e tem que ficar uma semana sem lavar os olhos. Isso também é terrível!!!

Infelismente eu não tenho fotos para mostrar o antes e o depois dos meus olhos, mas gente, eu super indico onde eu fiz!
É tudo limpinho e a maquiadora é uma fofa. Ela é calma e muuuuuuuuito detalhista!!!

Raiza Hibler - (62) 3622-6332

Ah... ela é quem faz minha sobrancelha e de todas as minhas amigas. Ela é a melhor do mundo. Ainda vou fazer um post sobre isso! Mas quem quiser marcar para fazer sobrancelha com ela, pode ir sem medo!!!

Sobre maquiagem definitiva:

A maquiagem definitiva (também conhecida como dermopigmentação ou micropigmentação) consiste numa técnica de aplicação de pigmentos na camada da derme, com o objetivo de modelar o desenho das sobrancelhas, olhos e boca.
Antes de optar por fazer uma maquiagem definitiva, vale lembrar que a micropigmentação é contra-indicada para os portadores de diabetes, hemofilia, alergias tópicas, câncer de pele, herpes labial (no caso de trabalho nos lábios), pessoas possuidoras de marca-passo bem como mulheres grávidas ou no período menstrual.

É isso!!!
Está super aprovado e super indicado!

Beijinhos
Cristina Roriz

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia dos namorados mais romântico

O dia mais romântico do ano está chegando e eu não vim falar das bolsas, sapatos, vestidos... que adoramos ganhar. É, nós adoramos ganhar, mas adoramos um mimo também, ?

Todos os blogs estão dando dicas desses objetos que amamos de paixão, mas a minha dica vai ser diferente. Claro que eu AMO ganhar roupas, sapatos, ai sapatos... mas gente, dia dos namorados eu acho que um romantismo cai muito bem, ?

Que tal flores, caixa de chocolate, cesta de café da manhã, cama enfeitada com flores, uma carta bem bonita, um jantar romântico... vamos usar nossa criatividade e arrasar no romantismo! Claro que se o bofe quiser dar isso e um sapato ele vai arrasar ainda mais, ? kkkkkkkkkkkkkkk...

Uma dica é ir na Imaginarium lá vocês encontram várias coisas criativas, legais e românticas.

Tem até um kit especial, com várias receitas afrodisíacas para apimentar o momento a dois. Duas taças, aparelho para fondue e outros acompanhamentos românticos para preparar uma surpresa inesquecível.

Na Cacau Show também tem um kit Sexy, várias caixas de bombons de coração e agora tem até um creme de trufa para massagem. huuum... hehe

Outro que eu super indico que tem váááááárias coisas fofas é a IDEIAS EM FORMAS. Lá tem copos, fronhas, porta retratos, toalhas... tudo personalizado para o seu amor. É tudo muuuuito fofo!!!

Ah... meninas, nós podemos fazer isso tudo também. Homens também gostam de sentirem amados.



É isso!!!
Aproveitem muito o dia dos namorados!

Beijinhos
Cristina Roriz

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Aprovado: Máscara de Tratamento da Pantene

Tem coisa melhor que achar produtinhos brazucas, ótimos e baratos??? Não mesmo, ?
Usei, aprovei e vim correndo falar para vocês.

Como eu tenho cabelos longos e ressecados nas pontas eu sempre investi nos produtos. Uso só Loreal, Matrix, Joico e Moroccanoil. Daí eu tinha visto em muuuitos blogs falando dessa máscara de tratamento da Pantene e resolvi dar uma chance para o produto.

O produto promete reparar os danos de 3 meses no cabelo em apenas 3 minutos e deve ser aplicado após o shampoo e o condicionador
Gente, não é que eu adoreiiiii???
Meu cabelo ficou super macio, brilhoso e leve.


Ah, essa embalagem com 3 custa em torno de 10 reais, mas vendem a unidade também.

Espero que gostem da dica.

Beijinhos
Cristina Roriz

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Penteado para cada tipo de rosto

Eu não resisto a um penteado!
É só falar que eu vou para uma festa que estou no salão fazendo rabo de galo, trança...
Acho lindo, chique e não fica com a cara de sempre!

Pensando nessa minha paixão, pesquisei e achei dicas de penteado para cada tipo de rosto.

Rosto redondo: deve evitar usar os cabelos muito armados porque isso deixa o rosto mais cheio, o ideal é optar por um penteado puxado para as laterais, isso afina o rosto. O topete ou moicano também ajuda, ele alonga o rosto.



Rosto quadrado: ele permite os cabelos mais cheios ou modelado de forma arredondada, isso equilibra muito bem as formas.



Rosto triangular: fica melhor com mexas soltas em torno do rosto porque disfarça o queixo.



Rosto oval: é o que se adapta a qualquer tipo de penteado. Não tem como errar! Pode prender todo o cabelo que ficam lindos!


Eu achei legal as dicas, apesar de achar isso muito pessoal. Tem gente que quer disfarçar as orelhas, testa... vai de pessoa para pessoa, mas para mim essa dica é a certa, eu que tenho rosto redondo, nunca uso penteado armado e adoro um topete, alonga o rosto mesmo.

Espero que tenham gostado!
Beijinhos
Cristina Roriz

COURO + RENDA

Eu já disse aqui que sou apaixonada por renda, ?
Agora tenho uma nova paixão: couro com renda!
Fica chique, lindooooo e é super tendência!
A delicadeza e o charme da renda com a exuberância do couro... ai, é magnífico!



Ai, gente, to apaixonada! Quero usar só essa combinação!!! O que vocês acharam?


Beijinhos
Cristina Roriz