quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dia das Estrelas - Risqué

Eu sei que minhas unhas não são bonitas e na foto ficou pior ainda, mas eu tiiiiiinha que falar desse esmalte!!!

Geeeeente, ele é lindo de viver!!!
É o DIA DAS ESTRELAS da Risqué (Coleção Cine Risqué). Quero usar ele tooooodos os dias da minha vida!!! hehe...

Na foto a cor dele ficou um pouco mais viva, ele é mais discretinho, sabe? Ele é cor de mão, mas com o metálico.
É discreto e chique!!!
Amei amei amei!!!



Beijinhos
Cristina Roriz

6 comentários:

  1. Criiiises ficou super fofo na sua mão! Super lindinho! ;)

    ResponderExcluir
  2. Estou tb apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaa nesse esmalte

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. super lindo!!! amei o blog,bjux1

    http://goyanafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor do esmalte e suas unhas são lindas ;)

    garotas-prendadas.blogspot.com
    Vou adorar sua visita em meu blog!!!

    ResponderExcluir