sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu quero ir de xadrez!

Nas ruas, nos shoppings, nas baladas... só dá ele: o xadrez!!!
Essa estampa está sempre sendo vista em camisa, e é súper fácil de combinar em qualquer look.

Nos dias mais quentes, aposte na peça com camiseta por baixo e short. Nos dias de frio, pode deixar o look mais rock, usando botas, allstar.... porque não é nada bonito ficar com cara de pecuária fora de época, né??? hehe
E uma dica para as mais cheinhas: escolher xadrez com os quadrados menores e menor variação de cor, ajuda a dar ilusão de menos gordinha, já a estampa com efeito contrário, acaba por engordar a região.

Eu tive a maior dificuldade de encontrar o MEU xadrez e encontrei, mas quando vejo os das outras pessoas eu odeio o meu. Sabe a grama do vizinho que é sempre mais verdinha? Então, o xadrez do vizinho é sempre mais bonito. kkkkk...
E as goianas me perguntam: onde encontrar com precinho bacana?
Feira da lua!!! Tem de todas as cores, formas e tamanhos por apenas 40 reais!

Um comentário:

  1. Adoro xadrez e é isso aí, usar e abusar!!! Bem gostaria de mais dicas sobre moda: como sair a noite... pois vejo as meninas usando roupas muito curtas, enfim não sei o que usar, por exemplo para ir ao barzinho!

    ResponderExcluir