segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Para cada rosto um corte de cabelo

Booooa tarde, meninas!!!!
Como foi pedido, vamos falar sobre cortes de cabelo!
Cabelo da moda: o que combina com você.
Não adianta entrar na moda cabelo tal, se o cabelo tal não combina com meu formato de rosto, certo?
Daí vcs me pergutam: Qual o melhor corte para meu rosto?
Assim, eu acho que cada um tem uma beleza diferente, rosto diferente, cabelos diferentes; uma quer disfarçar o nariz, a outra a boca... então isso é muuuuito pessoal.
Vou dar algumas dicas para cada formato de rosto e espero que possa ajudar pelo menos um pouquinho.


Rosto quadrado: vai bem com cortes mais volumosos, mais desestruturados, com cachos soltos e naturais, em cortes compridos. Evite cabelo muito liso e grudado no rosto.


Rosto redondo: o objetivo é esconder as curvas, por isso o penteado liso e com pouco volume está a seu favor. O ideal é o longo, mas o curto sem volume também fica legal. Se optar a usar franja, sempre em diagonal.



Rosto alongado: é preciso dar volume à zona maxilar. O cabelo comprimo médio é o mais indicado. Escolha um corte que dê um ar mais fresco.


Rosto triangular: cabelo com movimento é o mais indicado para esse tipo de rosto. Deixe o cabelo no máximo até a altura do ombro e use franja de lado.


Rosto oval: O volume é perfeito para esse tipo de rosto. Cai bem em cabelos compridos ou curtos e pode ser usado com franja sem problemas.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos
Ah... como eu disse, me pediram para falar de cortes de cabelo. Então continuem mandando sugestões, estamos dispostas a ajuda-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário