sábado, 26 de fevereiro de 2011

Muay Thai para mulheres

O  Muay Thai, é também conhecido como a luta das 8 armas, por trabalhar os 2 punhos, 2 cotovelos, 2 joelhos, 2 'canelas e pés'. Com origem na Tailândia, a luta chegou no Brasil a todo vapor, mas ainda existe um grande preconceito em relação a mulheres praticarem esse tipo de luta. O que eu acho um absurdo!
Tanto para o homem quanto para mulher, o Muay Thai é ótimo na perda de peso, na definição dos membros superiores e inferiores, melhora a coordenação motora e o preparo físico, aumenta a resistência cardiovascular, a auto-estima.. E, ainda por cima, deixa a  barriga super chapada e alivia o stress! Quer mais o que? rs

Algumas celebridades aderiram a essa moda, como a Carolinie Figueiredo (perdeu 14kg), Sabrina Sato e a Christine Fernandes.
Durante o treino, socos, chutes, joelhadas e cotoveladas chegam até a 500 repetições.O aquecimento é realizado com cordas, corridas e/ou algumas atividades extras. A aula é bem puxada, e fazemos abdomal só pra descansar!! Deu pra ter uma noção de como é? hehe
Aqui em Goiânia, eu fiz na Acala Centro de Treinamento e SUPER RECOMENDO pra todas as pessoas desse mundo! Lá tem turmas só para mulheres, o que é ótimo pra quem ainda tem vergonha, receio, ou prefere um treinamento não tãooooo puxado como o de homens! Em um mês eu já percebi diferença nas celulites (!!!!!) e flacidez! Quem interessar, depois eu passo o telefone de lá pra vcs!

Sawadee Kha!

3 comentários:

  1. Adorei saber sobre a luta!!!

    ResponderExcluir
  2. Garotas gostaria de saber mais sobre tratamentos de estéticas atuais em Goiânia, sei que tem muitas clínicas, mas gostaria de saber sobre o que estão bombando e dando certo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adorei saber sobre a luta,eu gostaria de saber o telefone, gostaria de conhercer este centro de treinamento .

    ResponderExcluir