quinta-feira, 2 de junho de 2011

Aprovado: Máscara de Tratamento da Pantene

Tem coisa melhor que achar produtinhos brazucas, ótimos e baratos??? Não mesmo, ?
Usei, aprovei e vim correndo falar para vocês.

Como eu tenho cabelos longos e ressecados nas pontas eu sempre investi nos produtos. Uso só Loreal, Matrix, Joico e Moroccanoil. Daí eu tinha visto em muuuitos blogs falando dessa máscara de tratamento da Pantene e resolvi dar uma chance para o produto.

O produto promete reparar os danos de 3 meses no cabelo em apenas 3 minutos e deve ser aplicado após o shampoo e o condicionador
Gente, não é que eu adoreiiiii???
Meu cabelo ficou super macio, brilhoso e leve.


Ah, essa embalagem com 3 custa em torno de 10 reais, mas vendem a unidade também.

Espero que gostem da dica.

Beijinhos
Cristina Roriz

3 comentários:

  1. estou me maravilhando com o moroccanoil ainda, mas depois vou comprar. :)

    ResponderExcluir
  2. Cris eu usei esse tratamento essa semana é bom mesmo! ;D

    ResponderExcluir
  3. Bom mexxxxxxxmoooooooo...ameiiiiiiiiiiiiii...e olha que sofro com meu..agora...digamos...cabelinho!!!

    ResponderExcluir