terça-feira, 14 de junho de 2011

Na boca: UVA

Que saudadeeee de escrever aquiiiii!!!
Tudo bem com vocês???

Então, amores, hoje vim falar de uma tendência que estou apaixonada! Eu amoooooooooo batons e não tenho medo de arriscar uma cor nova e poderosa. Sendo assim, estou apaixonada no: UVA!

Isso mesmo, gente, não é só o vermelho que está super em alta nessa estação. O uva depois que esteve em desfiles da SPFW teve seu destaque.

Existem variações de tons da mesma cor: ou seja, durante o dia você pode usar uma versão mais suave e, à noite, arrasar com um escuro bem poderoso!!


Esses tons de uva podem ser encontrados em quase todas as marcas conhecidas de batons. Tem MAC, AVON, YES, O BOTICÁRIO - MAKE B, NATURA, DIOR... É só ir atrás do tom que você mais gostar e arrasar!!!


O que vocês acham? Teriam coragem de usar???


Beijinhos


Cristina Roriz

5 comentários:

  1. Eu tenho coragem,tenho um batom igualzinhO esse que a segunda modelo esta usando é o Carmim da Avon :)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas para mim fica feioooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. agora que estou querendo passar do rosa pro vermelho... o roxo ainda é muita informacao pra mim!

    ResponderExcluir
  4. Não usaria pq sofro diariamente para passar batons (eu odeeeeeeio)Outro fator.. é a minha cor da pele!! Acho q n ficaria tão legal em mim!! Mas nos outros.. sem problemas! ;)

    ResponderExcluir