segunda-feira, 27 de junho de 2011

Quem pode usar SAIA LONGA?

Boa tarde, meninas!!!
Então, ontem eu uma amiga perguntando no twitter sobre saia longa e quem pode usá-la. Daí pensando num post para hoje resolvi dar a minha opinião sobre!!!

Sempre achei saias longas lindas e super versátil, podendo ser usadas em várias situações: ir ao shopping, à praia, a uma festa...
Agora a dúvida que todas tem: " baixinha pode usar?"

Por mim, suuuuuper sim!!! Não acho feio de jeito nenhum baixinha de saia longa. Ela pode sim "achatar" a pessoa, mas é tão pouquinho e muitas vezes o look fica tão lindo que nem lavamos isso em consideração. Ah.. e outra, ser baixinha é um problema? Eu sinceramente acho que não. Agora, baixinha e gordinha realmente não rola! Fica mais gordinha, e nós não queremos isso, ?

Pesquisando sobre, que a Glória Kalil tem a mesma opinião que eu e ainda dá uns truques.
Vejam:
"Mas será que todas as mulheres podem usar as saias longas? “Podem sim", responde Gloria Kalil. "Até mesmo as baixinhas, desde que tenham o corpo proporcionado”. O ideal é optar por um modelo de cintura alta e combiná-la com um top da mesma cor, o que cria a ilusão de alguns centímetros a mais.

E pode ver como a baixinha Mary-Kate Olsen vira e mexe usa muito bem diferentes modelos da saia longa em produções do dia a dia e até mesmo no tapete vermelho.


Só um detalhe: os sapatos são importantíssimos para a produção ficar bacana. "Jamais use as saias longas com sapatos sociais como escarpins e sandálias finas. O certo é apostar nos clogs, anabelas com salto de corda, espadrilhas ou rasteirinhas. Na praia, dá até para combiná-las com chinelos de borracha”, enfatiza Gloria.






Então, baixinhas, abusem dessa belezura!!! hehe...

Beijinhos
Cristina Roriz

4 comentários:

  1. Acho lindo saias longas e uso muito, principalmente com rasteirinhas.

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmmmm... vou pensar se vou usar!!! Aliás se emagrecer usoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. eu quero umaaa! só tenho que decidir a cor (minha mente grita o de sempre: cinza cinza cinza) haha

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo mesmo adoro sai longa e sou baixinha, mais que bom que fica lindo tb rsrsrs

    ResponderExcluir