terça-feira, 21 de junho de 2011

Os produtos e/no meu cabelo

Olá, meus amores!!!
Como vocês estão???
Eu estou revoltada com a minha cabeleira e esse é o motivo desse post.

Gente do Deus, acabaram com meu cabelo!!!
Eu nunca pensei que esse negócio de produto bom e ruim fizesse taaaaaanta diferença. Hoje com o cabelo terrível eu sei que faz.
Sempre tive o cabelo até ajeitadinho e para manter assim eu sempre usei produtos ótimos (vou indicar todos que eu sempre usei). O motivo da briga com meu cabelo hoje se deu por conta de umas mechas.

Eu já fui loira e amava. Meu cabelo, mesmo com luzes, continuava brilhoso. Decidi voltar a cor original do meu cabelo depois que a minha amada cabelereira mudou daqui. Fazia com a Jordana do Le Salon. Como eu sinto saudade dela. Meu cabelo "cor de ouro" era liiiiindo!!! (infelizmente não tenho fotos dessa época).

Depois disso fiquei bons anos com cabelo virgem.
Aí o cabelo virgem:


Daí no casamento da minha irmã decidi fazer umas mechas. Eu não aguentava mais a mesma cara e um penteado fica muuuuuuuuito mais bonito com mechas! Fiz no Su beauty e não lembro o nome de quem fez. Eu adorei. Ficou discreto e meu cabelo continuou com o brilho de sempre.




Daí cresceu e eu fiquei praticamente virgem de novo.
Enjoada da minha cara, resolvi fazer mechas no cabelo inteiro. Todo mundo estava falando de um profissional suuuuper famoso e resolvi arriscar. Não vou falar o nome para não comprometer. Muita gente adooooora ele, mas eu oooooodiei. Meu cabelo hoje está ressecado, ele não fez o que eu pedi, enfim, péssimo!!! Não tenho fotos para colocar e estou sem máquina, mas assim que eu pegar minha máquina de novo eu mostro a cagada!!!


Daí com esse ódio todo no coração, vim falar para vocês o quanto um produto bom faz a diferença. Já fiz de tudo no meu cabelo e sempre ficou ótimo. Daí com produto ruim o dito cujo destruiu meu cabelo. E isso acontece no dia a dia tbm. Usar shampoo e condicionador bom faz tooooda a diferença.


Eu amo e indico esses:


E para não falar que só os caros são bons, está aí um que é ótimo e do tamanho do bolso de qualquer um.

E agora vai o que eu amo de paixãããão e sempre que eu uso é cabelo brilhoso na certa!

E para finalizar o bom e velho:
Eu sei que tudo é meio carinho, mas gente, vale a pena!
Ah... esses produtos vocês encontram em salões de beleza (Su Beauty, Le Salon, Mr....).

É isso! Espero que tenham gostado. Cuidem bem das madeixas!

Beijinhos
Cristina Roriz

6 comentários:

  1. Mostrou a cara no blogggg!!! Que coragemmmmmm!!! Parabénsssssssssssssss. Bem, seu cabelo é sempre lindo e vc teve muitaaaa sorte, vc esqueceu de falar que um bom corte faz todaaaaa a diferença (né, ainda bem que vc não tem fotos de nuquinha rsrsrsr). Depois vc coloca onde vc corta. Bem, isso é muito verdade, produtos bons o cabelo ruim agradece. Pois quem tem cabelo bom, agradeça a Deus e o bolso agradece. Esse profissional tb usou esse produtinho no meu cabelo e quebrou os fis, detalhe, da frente. Agora me resta comprar todossssss os produtos que vejo e fazer todassss as hidratações possíveis.... te amo e vc é sempre linda!

    ResponderExcluir
  2. Você apareceeeeeeeeeeeeeeeeeeeu! Que linda!!!!!!!!!
    Eu sou suspeita pra falar do tal profissional, pq eu sou fã incondicional dele! kkkkkk E quanto aos produtinhos, sou pobre e não uso nenhum! =/ Só qdo tomo banho nazamiga rica.. e AMO!

    ResponderExcluir
  3. Cris, seus cabelos são lindos mesmo,
    vou experimentar esses produtos, já usei o da L'oreal e não me adaptei.. utilizo atulamente o Kerastase e estou adorando!
    Vou aderir às dicas, beijooo

    ResponderExcluir
  4. Estava precisando das dicas, valeu!

    ResponderExcluir
  5. seu cabelo continua liiiindo Cris, digo, no quesito brilho e hidratação. Só a mecha mal feita é que tá o ó, mas isso resolve fácil, não? :)

    ResponderExcluir
  6. Ai fiquei super curiosa para saber quem foi!! Foi o Anair? kkkk

    Beijosss

    ResponderExcluir