terça-feira, 14 de junho de 2011

Maquiagem para os dentes

Genteeeeeee, to chocada com a novidade!!!
Vocês já ouviram falar da técnica chamada: Snap on Smile?

Trara-se de uma prótese estética removível que recobre os dentes com uma capa, escondendo as imperfeições.

Ela é confeccionada com uma resina especialmente projetada para ter alta resistência e durabilidade (ela tem 1 ano de garantia). A belezura tem 19 tonalidades de cor, não mancha, é hipoalergênica, atóxica e dizem que é confortável.

O procedimento é realizado assim: o dentista faz um molde da boca da paciente para que a prótese seja confeccionada de forma individualizada. O tempo de espera é de aproximadamente 30 dias e o dentista pode fazer ajustes caso seja necessário. A limpeza é feita apenas com escova de dente macia.

O preço varia de R$ 1.500 a 4 mil reais!



Eu não faria hoje porque não tenho problemas nos dentes, mas geeeeeente, se eu tivesse era certeeeeeeeeza!!! Se for isso tudo que falaram é muuuuuuuuito legal!!! E vocês? O que acharam??


Beijinhos


Cristina Roriz

4 comentários:

  1. estranhooo... vai que sai da boca? cai? sei láá...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa foi demais....realmente não tem como ficar feia, se tiver dinheiro claro...até dente branquinho tá a venda e se a moda pega cada dia sai com um dente combinando com a ocasião....

    ResponderExcluir
  3. noooh.. pirei! Se eu tb tivesse problema nos dentes e estivesse em uma fase de tratamento.. acho que até poderia colocar! hahah mais o preço é salgadinhoooo eeeeeeeem?! ;X

    ResponderExcluir
  4. oie...
    se vou gastar entre 1500 e 4000 reais, melhor fazer logo algo definitivo não?!
    Não vi muita utilidade real, um bom tratamento resolveria melhor...
    Inté

    ResponderExcluir