segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia dos namorados mais romântico

O dia mais romântico do ano está chegando e eu não vim falar das bolsas, sapatos, vestidos... que adoramos ganhar. É, nós adoramos ganhar, mas adoramos um mimo também, ?

Todos os blogs estão dando dicas desses objetos que amamos de paixão, mas a minha dica vai ser diferente. Claro que eu AMO ganhar roupas, sapatos, ai sapatos... mas gente, dia dos namorados eu acho que um romantismo cai muito bem, ?

Que tal flores, caixa de chocolate, cesta de café da manhã, cama enfeitada com flores, uma carta bem bonita, um jantar romântico... vamos usar nossa criatividade e arrasar no romantismo! Claro que se o bofe quiser dar isso e um sapato ele vai arrasar ainda mais, ? kkkkkkkkkkkkkkk...

Uma dica é ir na Imaginarium lá vocês encontram várias coisas criativas, legais e românticas.

Tem até um kit especial, com várias receitas afrodisíacas para apimentar o momento a dois. Duas taças, aparelho para fondue e outros acompanhamentos românticos para preparar uma surpresa inesquecível.

Na Cacau Show também tem um kit Sexy, várias caixas de bombons de coração e agora tem até um creme de trufa para massagem. huuum... hehe

Outro que eu super indico que tem váááááárias coisas fofas é a IDEIAS EM FORMAS. Lá tem copos, fronhas, porta retratos, toalhas... tudo personalizado para o seu amor. É tudo muuuuito fofo!!!

Ah... meninas, nós podemos fazer isso tudo também. Homens também gostam de sentirem amados.



É isso!!!
Aproveitem muito o dia dos namorados!

Beijinhos
Cristina Roriz

3 comentários:

  1. Ana Carolina Castro6 de junho de 2011 às 18:00

    Acho o modo como vc vai curtir o dia dos namorados mais importante que o presente. Mas ok, um presentinho nao faz mal a ninguém! :D

    ResponderExcluir
  2. ah eu acho tão lindo o dia dos namorados, quando se tem namorado, o que não é o meu caso ]:
    adorei seu blog, jah to seguindo
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. MUitooooooo romântico...flores...bombons....cartinhas...ahhhhhhhhhhh isso é sempre muito bom!!! Quero isso tudo!!! Dia dos namorados é sempre lindoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir