quarta-feira, 8 de junho de 2011

Maquiagem definitiva: eu aprovo e indico



Quem tem vontade de fazer maquiagem definitiva???
Eu morriiiiiiiiiiiia de vontade de fazer na parte inferior do olho. Minha irmã fez tem tempo eu morria de inveja. Ela acorda bonita, vai pra piscina e fica bonita, chora e fica bonita... eu queria ficar assim também!!!
Tomei coragem e fiz.

Geeeeeeeeeeente, é a melhor coisa do mundo!!!

Fiz só na parte inferior e agora vou fazer na parte superior também!!!
É a maior modernidade do mundo. Ficar bonita o tempo todo e sem borrar! hehe
É muuuuito natural. Não dá para ver que é maquiagem definitiva!
A único probleminha foi em relação a dor.
Dói muuuuuuuuuuito na hora que está fazendo e me deu uma agonia por ser nos olhos, ? Mas depois que termina é só alegria!
Ah... e tem que ficar uma semana sem lavar os olhos. Isso também é terrível!!!

Infelismente eu não tenho fotos para mostrar o antes e o depois dos meus olhos, mas gente, eu super indico onde eu fiz!
É tudo limpinho e a maquiadora é uma fofa. Ela é calma e muuuuuuuuito detalhista!!!

Raiza Hibler - (62) 3622-6332

Ah... ela é quem faz minha sobrancelha e de todas as minhas amigas. Ela é a melhor do mundo. Ainda vou fazer um post sobre isso! Mas quem quiser marcar para fazer sobrancelha com ela, pode ir sem medo!!!

Sobre maquiagem definitiva:

A maquiagem definitiva (também conhecida como dermopigmentação ou micropigmentação) consiste numa técnica de aplicação de pigmentos na camada da derme, com o objetivo de modelar o desenho das sobrancelhas, olhos e boca.
Antes de optar por fazer uma maquiagem definitiva, vale lembrar que a micropigmentação é contra-indicada para os portadores de diabetes, hemofilia, alergias tópicas, câncer de pele, herpes labial (no caso de trabalho nos lábios), pessoas possuidoras de marca-passo bem como mulheres grávidas ou no período menstrual.

É isso!!!
Está super aprovado e super indicado!

Beijinhos
Cristina Roriz

6 comentários:

  1. Posso falar minha opinião de verdade?! ;X kkkk
    eu não gosto de maquiagem definitiva e nunca teria coragem de fazer! =X Mas enfim.. é bom pela praticidade, mas eu no geral.. não gosto do "acabamento" e nem do aspecto visual! Mas como dizem.. gosto é gosto! =*

    ResponderExcluir
  2. menina, que modernidade, já preciso te encontrar! haha

    ResponderExcluir
  3. Realmente, adoro a minha.... aliás nem lembro que tenho, as pessoas que percebem e acham que vivo maquiada (rsrrrss- faz parte). Mas é pura verdade, sem borradas e pronta a qualquer hora...super a favorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm amo! A melhor coisa que eu fiz na vida! O dinheiro mais bem gasto e a dor que mais compensou! :D

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz, e ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Ainda estou enchadinha,fiz nos olhos! A minha não ficou nada artificial, ficou super delicada! É muito importante ir em um profissional bom e que goste de fazer esse trabalho que requer muita paciencia. A dor é grande, mas como tudo na vida das mulheres doi.. e o resultado sempre é otimo! FAÇA!

    ResponderExcluir
  6. acabei de fazer na sombrancelha e nos olhos, na sombrancelha foi tranquilo,dá só uma ardidinha, não chega a ser dor... mas na parte inferior dos olhos, MEU DEEEEEEEEEEUS DOEU DEMAAAAAAAAISSSS... tanto que no final, achei que o risquinho ficou muito fino, acho que de tanto eu reclamar de dor...massss... vou lá novamente para reforçar mais hehehehehe já até esqueci o quanto doeu...kkkkkkkkkk fica muuuuuuito lindo, eu amei!!!!

    ResponderExcluir