segunda-feira, 9 de maio de 2011

Corretivo TRACTA

Olá, meninas, como vocês estão?


Hoje vim falar de algo que MUUUUUITAS blogueiras já falaram e muita gente já sabe, mas sempre que eu vou usar alguém me pergunta, então decidi que vou falar aqui também para as minhas queridas amigas que ainda não conhecem.



O milagroso e baratinho CORRETIVO DA TRACTA!

Quem não conhece precisa conhecer. Ele é ótiiiiiiimo e eu indico para todas as mulheres do mundo!!! Esconde muito bem as olheiras e marquinhas. Ele não é tão grosso e nem tão líquido, é perfeito para os dias de calor e dias de frio. Única coisa que me irrita nele é o cheiro. Ele tem cheirinho um pouco forte, na hora eu quase morro, mas depois eu nem sinto mais!!!

Eu sei que vende na RENNER e no SHOPPING DOS COSMÉTICOS.
Ah... e melhor: o preço não passa de R$ 20,00.

Tá esperando o que??? Pode correr para comprar. hehehe...

É isso.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Ana Carolina Castro9 de maio de 2011 às 19:10

    preciso de um urgente, ainda mais depois de começar a trabalhar cedinho.

    ResponderExcluir