quinta-feira, 5 de maio de 2011

A solução: delineador em gel

Oláááá, meninas!!!

Uma amiga minha havia me pedido para falar de delineador, que ela tem muita dificuldade de passar.
Eu tbm tinha um sério problema com delineador, nunca conseguia passar aqueles líquidos. Ficava feio, borrava tudo, era um desastre.

Até que eu descobri o delineador em gel.


Meninas que tem a mesma dificulade dessa minha amiga: use delineador em gel.
Geeente, é muito mais fácil por ser mais firme e borrar menos!


Eu tenho um da MAC - fluidline que eu adoro. Ele é beeeem pretão, não sai, seca rapidinho e é bem econônimo (meu vidrinho vai durar um booom tempo). Eu comprei quando fui para os estrangeiros e não lembro de jeeeito nenhum quanto foi. Alguém sabe o preço??



Ah... e gente, eu passo com pincel chanfrado. O meu é da NYX e eu adoro. É bem mais fácil passar com esse pincel chanfrado.

Gente, eu até pensei em fazer um vídeo mostrando como eu passo, mas ainda tenho muuuita vergonha e tbm não tenho segredo nenhum. Procurei vídeos na internet que mostram passando o delineador em gel e não achei nenhum muuuito legal. O melhorzinho que achei foi esse http://www.youtube.com/watch?v=MqNRO9MWr0s, mas ela nem fala nossa língua. hehe...
Mas não tem segredo. Acho que cada uma tem um jeito melhor de passar. O segredo é realmente o delineador em gel.

É isso. Espero que quem comprar goste.

Beijinhos

PS: meninas, eu passo ele até na parte de baixo dos olhos, fica lindo e não borra!!!

6 comentários:

  1. Estamos loucas por um (dois, hehe)!

    Beijos,

    Dri e Lili - Peruas!

    ResponderExcluir
  2. Então podem correr para comprar que compensa! hehe

    ResponderExcluir
  3. obrigaaaaaaaaaaaada!! hahaha...
    já estou vendo como adquirir um.. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Hum, não sei se todo mundo já sabia disso menos eu...
    Mas quando vc começa o delineador do meio pro final, e depois faz o canto do olho até o meio, fica beeeeem mais fácil!
    Jura que só eu que não sabia disso? hahaha

    ResponderExcluir
  5. AAAAAh e o delineador em gel da MAC tem no site da www.sacks.com.br, 71,00.. frete grátis!
    tem outras coisas em conta por lá tb! :)

    ResponderExcluir