terça-feira, 10 de maio de 2011

Pó fixador e modelador da LANZA

Olá, meninas!!!

Hoje vim falar de uma nova "paixãozinha".
Já tinha sido lançado tem tempo, mas só agora comprei.

É o fixador e modelador (em pó) da LANZA.
Ele é ÓTIMO para dar volume nas madeixas, fazer franja, penteados e ainda tira a oleosidade do cabelo (por ser em pó). Ah... e não tem cheiro (êêêê... odeio produtos com cheiro).

É o seguinte, se você quiser dar volume no cabelo, vc tem que passar um pouquinho de pó na raiz. Eu passo na franja para fazer um franjão, fica durinha e com aspecto beeem seco.
Agora o meu preferido é para fazer "rabos de galo" com topete. Eu passo um pouco no lugar de fazer topete e fica lá, lindo, alto e o melhor, sem aquele brilho terrível do laquê (e tira a oleosidade quando está sujo).



Então, está mais que aprovado.
Eu comprei ela no salão que vou - RAIZA HIBLER (quem quiser eu passo o telefone de lá) - e custou R$52,00 (é carinho mais vai durar por um boooom tempo). Ele é vendido em outros salões que vendem produtos da LANZA.

Beijokas

Cristina Roriz

6 comentários:

  1. Então pode comprar que compensa!!! Espero que goste! =*

    ResponderExcluir
  2. Boa dica, ja vou comprar tbbbbbbbbbbbbbbb.

    ResponderExcluir
  3. PERA AE?! É ISSO MESMO? PÓ FIXADOR? Já queeeeeeeeeeeeeero! #socorro

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo, Lud. Ele dá um súper volume e fixa mesmo!!! Pega o meu emprestado, se vc gostar, vc compra
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. sério q vc me empresta?! hahaha quero testar!!! se eu gostar eu compro! ;)

    ResponderExcluir