segunda-feira, 9 de maio de 2011

Studio Alessandra Nunes



Gente, maio é o mês dos casamentos e eu não podia deixar de falar a minha maior paixão: STUDIO ALESSANDRA NUNES!


Alguém já ouviu falar dela?


Antigamente ela trabalhava no MR SALON do shopping Bougainville e agora (já tem um tempinho) ela montou o seu próprio Studio.
As maquiagens dela são DIVINAS. Eu sou apaixonada e todas as minhas amigas também!
Ela só usa produtos MAC e gente, eu saio das festas com a maquiagem intacta.
Os penteados que a JANAÍNA (trabalha lá) faz também são lindíssimos!!!

Não vou mentir, o único probleminha são os preços salgadinhos: penteado e maquiagem sai em torno de R$ 180,00.
Como eu não nasci RYYYYYYCA, só vou lá para eventos MUUUUUITO importantes!


Studio Alessandra Nunes
Rua João de Abreu, 19 – Galeria Café Bandeira
Setor Oeste – Goiânia
Telefones para contato
(62) 8417-0711
(62) 78117462


Ps: Entrem no http://www.flickr.com/photos/alemake_up e veja algumas fotos do seu trabalho. E quem quiser segui-la o twitter dela é: @Makeupale

O recado está dado.
Beijokas

5 comentários:

  1. Super indico!!! Lindaaaasss as makes e para quem gosta de olho...ela capricha. Arrasou na dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Não indico esperei mais de 3 horas para ser atendida, cheguei atrasada e chorando de raiva na festa

    ResponderExcluir
  3. é verdade que tem que ficar a tarde inteira la'?

    ResponderExcluir
  4. Nos fins de semana é por ordem de chegada e não por horário marcado.
    Se tiver muitos eventos e muita gente aguardando... Vai ficar a tarde toda...
    Amo de paixão a maquiagem da Alessandra, p/ mim ela é a melhor maquiadora de Gyn, mas deixo um horário marcado em outro lugar caso estiver muito lotado.

    ResponderExcluir