segunda-feira, 16 de maio de 2011

GRANADO PINK

Então, meninas, sou mais uma das apaixonadas na linha GRANADO PINK. Acho que várias de vocês já conhecem, então vou falar rapidinho.

Primeiro comprei essa cera nutritiva para unhas e cutículas e ameeeeei o resultado. Apesar do cheiro me deixar um pouco irritada (eu odeio cosméticos com cheiro) minhas cutículas ficaram súper hidratadas, sem aquela pelinha saindo (vocês tbm tem isso?) e não faz parte da promessa, mas parece que minhas unhas ficaram mais fortes.
Eu comprei o meu na Drogasil da Assis com a Rua 9 e custa em torno de R$ 15,00.
Como eu havia adorado a cera eu resolvi comprar a manteiga emoliente para calcanhares, joelhos e cotovelos. Tem o mesmo problema com o cheiro, mas o resultado também é ótimo. Pés horrorosos e ressecados nunca mais na minha vida!!! Também foi súper aprovado. Também comprei na mesma Drogasil e custou em torno de R$ 16,00.
E finalmente, depois de morrer de tanto procurar em Goiânia, o óleo fortalecedor de unhas. Eu não posso falar do resultado porque tem uma semana que estou usando. Tem pessoas que falam súper bem e outras súper mal. O que dá para falar é que ele é bem oleoso, então tem que passar pouco, mas logo seca. Na embalagem fala para passar antes de dormir e que pode passar com esmalte. Não tem cheiro tão forte quanto os outros produtos. Quando eu ver o resultado eu falo para vocês.
O único lugar que eu achei o danadinho foi na Makeup Store do Buena Vista. Eu acho que custou R$ 26,90.




A Linha Granado Pink tem outros produtos, mas resolvi falar só dos que eu experimentei!


É isso!!

Beijinhos

Cristina Roriz

4 comentários:

  1. quero comprar a manteiga emoliente e o óleo!!! Minha mãe foi na Drogasil da Pça do Avião.. e viu o óleo fortalecedor lá! ;)

    ResponderExcluir
  2. Hummmkm usa aí e me fala se fortalece mesmo, porque vc sabe né unhas fracas é comigo mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui na Flor de Pequi a cera nutritiva custa somente R$13,65! \o/
    Beijosss
    Luciana Peres

    ResponderExcluir