terça-feira, 31 de maio de 2011

O que eles pensam sobre o seu esmalte

Uma pesquisa encomendada pela Mundial Impala ouviu 240 homens para saber o que eles acham dos esmaltes.
No ranking das preferências masculinas, o tom pastel apareceu em primeiro lugar, com 47% dos votos (55% deles disseram que traduzem naturalidade e 31% que a mulher que usa essa coloração é pra casar).
Os vermelhos aparecem na segunda posição, com 37% (67% os consideram sexy e 12%, vulgar).
As cores inusitadas, como fluorescentes e as que levam glitter, agradam apenas 3% dos homens e são considerados pela maioria como infantis.
Fonte: Marie Claire

Não foi muuuuita novidade, ?
Assim, antigamente os homens odiavam vermelho (na verdade eles não gostavam na mulher deles, né? Nas outras eles amaaaaavam) e hoje eles já gostam (agora até na mulher deles kkkkk), tanto que está em segundo lugar.
Ah... já ouvi muuuuuuitos homens (se não todos) falarem que gostam de francesinha.

Eu não me importo com que eles pensam não. Meu namorado, por exemplo, odeia cores fortes. Eu nuuuuuunca deixei de usar. Hoje ele fala que até se acostumou. hehe

E vocês, o que acham?

Beijinhos
Cristina Roriz

3 comentários:

  1. Eu AMO vermelho e meu pai e namo AMAM vermelho!
    Mas quando eu passo uma francesinha ou então um branquinho.. nossa eles adoram (L)kkkk acho q um outro motivo é q eu SÓ PINTO de cor escura.. qndo vem o branquinho eles adoram a surpresa! x)

    ResponderExcluir
  2. Bem, vi na TV que a cor dos esmaltes representavam o nível sócio-econômico das mulheres. As ricas usavam esmaltes escuros (vermelho...) e as mais probrezinhas usavam tons claros. Não sei se isso é verdade!.mas que um vermelhão é tudo de bom...e ainda diz : "vc tem dinheiro" mesmo não tendo rsrsrrs É O MÁXIMO

    ResponderExcluir
  3. ai, aprendi a gostar de cores quase vermelhas, mas meu namorado gosta de jeeeeeeeito nenhum. ele é igualzinho os rapazes da pesquisa hehe.

    ResponderExcluir