segunda-feira, 2 de maio de 2011

ÁGUA PARA ELEFANTES

Boa tarde, queridos, como vocês estão???
Como passaram de final de semana?
O meu, graças a Deus, foi ótimo!

Ontem fui ao cinema assistir "RIO", mas não consegui horário, então resolvi assistir "Água Para Elefantes" e vim correndo contar para vocês o que achei do filme.

Sinopse: Baseado no aclamado bestseller, Água para Elefantes traz um romance inesperado que tem como pano de fundo uma história única e comovente. O estudante de veterinária Jacobs encontra e se apaixona por Marlena, artista na época dourada do circo. Eles descobrem a beleza da alegria dos grandes espetáculos, e a compaixão por um elefante especial os torna ainda mais próximos. Contra todas as apostas - incluindo a ira do carismático, mas perigoso marido de Marlena, August - Jacob e Marlena vivem um grande amor.







Então, quando comprei o ingresso achei que não fosse gostar. Pensei que o filme ia ser morno, mas gente, superou todas as minhas expectativas.
É lindoooooooooo e nem um pouco chato. Única coisa que eu achei ruim foi o ator Robert Pattinson (isso mesmooooo, o vampiro do Crepúsculo), que apesar de ser lindo de mooooooorrer, não mandou muito bem não. Ele ainda não saiu do personagem de Vampiro, ficava fazendo as mesmas caras e bocas e faltou carisma para o personagem.




Mas mesmo assim eu gostei e indico.




Beijinhos

3 comentários: