sexta-feira, 29 de abril de 2011

Looks do Casamento Real

Bom tarde, galera!!!
O que vocês acharam do casamento real? Que bafafá, hein?

E eu não poderia ficar fora dessa, ?

Vim aqui justamente para dar a minha humilde opinião sobre a noiva e alguns convidados.






A noiva




Achei o vestido de noiva LINDÍSSIMO!!! Ela não pecou pelo exagero e nem foi muito simples!!! Sem falar q eu sou apaixonada por renda! Então, o vestido foi nota 10.

O cabelo não precisava ser solto, ? Tooodos os dias com o mesmo cabelo, inclusive no casamento real?? Não gostei. Merecia um penteado bonito, ela tem um rosto maravilhoso e podia abusar.

A maquiagem foi básica, com um tanto bom de blush.

Resumindo: eu esperava beeeem mais de tudo. Mas ficou um simples bonito, no final eu adorei!!!

Victoria Beckham

O look todo preto foi inveja??? kkkkkkkkkk...
Brincadeira, mas estranho toda de preto. Não precisava disso tudo, ? Fora que o vestido parecia um lençol.
Resumindo: Mandou mal. Não gostei.

A mãe da noiva
Achei elegante e bonita. O chapéu (ao contrário da maioria) era bonito e discreto, o vestido simples e bonito e maquiagem leve.



Rainha Elizabeth II
MEU DEUS. Não preciso nem comentar, ? O que significa essa gemada?



Desculpa, rainha, mas não ficou bacana.



Madrinha e irmã da noiva

Pelo que eu vejo, lá é permitido madrinha com a mesma cor do vestido da noiva, ?
Fora esse detalhe, que mesmo se permitido eu não gosto, o vestido é bonito (ela tem corpo para usá-lo) e bem comportado. A maquiagem quase igual da princesa.



A cantora Joss Stone


Gostei do vestido (adoro vermelho), o chapéu também não é dos piores (tinha cada um, ?). Achei elegante.


Samantha Cameron, esposa do Primeiro Ministro britânico

O vestido é até bonito, mas a tia não foi de chapéu, como pedia o figurino.
Faltou dinheiro? haha...


Então galera, esses eram os que eu queria comentar.
O que vocês acharam de tudo???

Não sei porque, mas eu esperava mais. O tamanho do bafafá pedia mais glamour, ?
Sei lá.

É isso.
Beijinhos e fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Acho que a noiva tinha que ter ido de cabelo preso. AS noivas brasileiras são bem maquiadas e mais glamurosas.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh o casamento maisss esperado do século! Bem, achei tudo como o post, o vestido da noiva lindo mas o cabelo e a maquiagem...hummm... poderia ter sido bemmmm melhor!!! Bem, mas se tratando da beleza da princesa Kate...nem preciava muita coisa, pois ela é MARAVILHOSA! O vestido da rainha...bem...acho que ela queria aparecer maissss que a noiva, então pela cor, ela conseguiuuuuuuuuuuuu!!! Sobre os convidados, tinha cada figurino...mas assim...se euzinha participasse de um casamento dessa magnitude nemmmmmmmmmmmm sei o que usaria... então acho que o pretinho básico da Vitória seria uma saída, pois se tem dúvida em que roupa ir num casamento veste-se preto básico e vaiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando esse blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, gente!!!
    As opiniões de vocês são muito importantes!!!
    Continuem entrando e comentando.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. adorei o post!!!
    e ri no comentário da rainha gemada..
    hahahaha

    ResponderExcluir