segunda-feira, 18 de abril de 2011

Arezzo e o absurdo das peles de animais!

Gente, para tudo!!! A AREZZO perdeu o restinho de pontos que tinha comigo (sim, restinho, pq eu não andava gostando das coleções tem tempo). Como assim, usar pele de animais na nova coleção outono/inverno2011??? E como assim alguém tem coragem de comprar??? Meu Deus, com tantas outras formas de fazer "pele", tantas peles sintéticas, tanta gente falando de conscientização e bla bla bla... maltratarem os animais! Arezzo, fiquei inconformada!!! "PELE MANIA 2011" (como chama a coleção) foi o pecado!



Peguei algumas fotos da internet da coleção absurda!




Todos esses produtos foram usados pele de ovelhas, cabras, coelhos e raposas!


Depois do bafafá que gerou nas mídias sociais, eles tiraram a coleção do ar e estão falando que são peles sintéticas, mas no próprio catálogo diz que são peles verdadeiras!!!


É isso, galera!

Pelo amor de Deus, não vamos aceitar esse absurdo!


Beijos, fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. choquei! que babado! ;X

    ResponderExcluir
  2. ABSURDOOOOO!!!! Crime Total..affff.... perderam a noção de tudoooooooooooo!!!! Usar pele de animais é cafona, brega e ridículo! Estou pasmaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. quando eu soube deu vontade de vomitar. de preferência na cara de quem inventou uma babaquice dessa. só perdoo pele lá na sibéria, -40ºC e OLHA LÁ. tanta alternativa por aí e eles vêm com essa ASNICE. Fiquei revoltada demais!

    ResponderExcluir
  4. E nem eram lá essas coisas.. O.o

    ResponderExcluir