sexta-feira, 1 de abril de 2011

Special Collection by Havaianas

Geeeeeente, as Havaianas não para de inventar!!! Agora um súper luxo para nós, mulheres, que adoramos o tal do brilho! É a edição limitada Special Collection que traz malhas de metal e cristais Swarovski nas tiras das sandálias. A linha luxuosa é feita por artesãs de Alagoa Nova, na Paraíba, e os detalhes são todos costurados à mão.



Agora vcs querem a má notícial??? As belezuras valem ouro. hehe... A primeira custa R$ 160,00, a segunda (que não tem nd demais) custa R$ 31,90 e a última (mais fofa) custa R$ 260,00.


Sabe que dia eu pago 260, né? Então... hehe.... Mas confesso que meus olhos brilharam pela terceira!

3 comentários:

  1. A avó do Rô já fez algo parecido pra mim por um precinho bem mais bacana na minha havaiana prata. Lógicoooo que nao era cristais swarovski, mas ficou uma gracinha!

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu ia escrever isso no post. Mas achei melhor não. kkkkk... iam me matar comparar strass com swarovski.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindas!!! Mas esse preço rola demais dar para a avó do Rô fazer, de strass!!!!

    ResponderExcluir