terça-feira, 5 de abril de 2011

Leblon Intenso - Contém 1g

Meeeeeeeninas!
A Contém 1g há muito tempo deixou de ser aquela loja que vendia perfumes semelhantes as marcas famosas, e virou uma das marcas preferidas de maquiagem no Brasil! Foi preciso muito trabalho da área de marketing (êêê) pra mudar a imagem da loja, e muito trabalho também na fabricação dos produtos. Deu tudo certo, e hoje ela é PRA MIM, a melhor marca brasileira do ramo. (Não me matem se vcs não concordam, ok? EU acho.) 


Em Dezembro, a Contém 1g lançou uma linha de batons batizada de Color Effect. São 14 tonalidades super modernas que receberam os nomes de cidades litorâneas , as cores passam do rosa até o vermelho vibrante. Essa linha de batons tem proteção FPS 8 pra proteger os lábios dos raios nocivos do sol, além de ter alta pigmentação. Gente, é sério. Eu NUNCA vi uma fixação tão MARAVILHOSA como a desse batom! Teve um dia que eu usei pra sair, passei às 19h e quando cheguei em casa, 02h30, EU AINDA ESTAVA DE BATOM! 

Tentei tirar foto do meu preferidinho da coleção aqui pra vocês.. ficou péssima mas da pra vcs terem uma ideia da cor,  Leblon Intenso! :)



Eu super mega hiper recomendo!!!!!
Custa R$39,00 e vale C-A-D-A centavo!
Se vcs também já usaram algum batom dessa linha, conta pra gente o que acharam! 
Bjoooos

3 comentários:

  1. Contem 1g realmente tem cada coisa! Adorei seu batom, quero um certeza!

    ResponderExcluir
  2. nao sei se o que eu usei na minha formatura era dessa linha, mas sei que achei ele lindao e super eficiente, no sentido de no sair no primeiro copo dágua. :)

    ResponderExcluir
  3. Ana, o que vc usou foi da contém 1g tbm. Eles realmente são ótimos!

    ResponderExcluir