quarta-feira, 27 de abril de 2011

Calças Milagrosas

Olááá, galerinha!!!
Deixa eu perguntar, vcs conhecem a marca de calças chamada DBZ?

Acho que muuuitas de vocês devem conhecer, mas não custa dar o recado para quem não conhece.
As calças não possuem botão. No lugar dele tem um elástico super power , que milagrosamente "segura" as gordurinhas e o corte da calça levanta o bumbum.

Esse produto inicialmente foi desenvolvido para grávidas, com um elástico mais fino e mole para não apertar a barriga! Logo em seguida os "espertinhos" (eles arrasaram na ideia) colocaram com uma maior porcentagem de elástico, o que deixa mais firme e grosso além de "apertar/modelar" nossas gordurinhas, sem sentirmos "incomodadas".

Ela é uma ótima opção para quem está com acima do peso e também para quem quer conforto. Sua numeração vai do 38 ao 52.

Para mim a única desvangatem é que não dá para usar com blusa para dentro, né? Ninguém merece aparecer aquele mega elástico, mas fora isso elas são um arraso.


Eu acho que aqui em Goiânia não tem loja própria da marca, mas tem as lojas que vendem as calças.
Que eu sei, elas são vendidas na Ana Clara, na Edição Extra e na DRAP.
Eu compro as minhas na DRAP, pq tem muitas cores e numerações. Já falei pra vocês sobre essa loja esses dias, né? Quem não viu (http://migre.me/4mQIv).


O preço varia de R$ 180,00 a R$ 250,00.


Tá dado o recado. Vale muuuito a pena conferir!!!


Beijinhos


Ps: nossa querida amiga e leitora Ludmila Catani, falou que a Calvin Klein tbm está vendendo calças nesse mesmo modelo.

12 comentários:

  1. Não posso deixar de postar.. kkk Pois eu VENDO esse elástico para muitas confecções de JEANS! Uma outra loja que vende é a Poty Rô! Esse produto inicialmente foi desenvolvido para grávidas.. com um elástico mais fino e mole p/ n apertar a barriga! Logo em seguida os "espertinhos" colocaram com um elástico com uma maior porcentagem de elástico..o que deixa o elástico mais firme e grosso além de "apertar/modelar" nossas gordurinhas, sem sentirmos "incomodadas". Super legal esse produto, vendo ele que nem água.. e nunca comprei. Legal dizer que o tamanho do elástico varia de menos de 1cm até 20cm, temos todas larguras e cores! Ahh.. a Calvin Klein.. já está vendendo essas calças também.. e o "charme" é que na parte por DENTRO da calça está escrito: CALVIN KLEIN!!!

    Beeeijos meninas! ;*

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que até hj vc não tem nenhuma??? Lud, pode comprar, elas são óóótimas! Coloca tudo no lugar!!! Vou acrescentar algumas informação que você colocou aqui no blog. Obrigada por acompanhar e nos ajudar!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Eu já tenho a minhaaaa.... realmete as calças são confortáveis e não deixam as "banhas pulando" kkkk. Essas valem cada centavo!

    ResponderExcluir
  4. A babi modas tbm tem! uahaouiha ;)
    eu tentei comprar uma tabajara mais me apertou ;T
    ahuiahaui

    ResponderExcluir
  5. Na Babi Modas teeeem! e tem delas no jeans no brim, no tecido. e todas as cores!

    ResponderExcluir
  6. Babiii, preciso mostrar o que você tem aqui!!! Vamos marcar um dia!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Como alguel já comentou.. As tabajaras como disseram aí, apertam e até dividem o corpo criando uma divisão na silhueta horrorosa! Vale ressaltar que a DBZ patenteou o elástico portanto todas as marcas que imitam a marca, nao proporcionam o mesmo corforto e o efeito visual de comprimir a barriguinha. O elástico é feito fora do Brasil por isso outras marcas podem copiar mas igual a DBZ não tem como. Aqui em Goiânia a loja Encatare (fica na rua 28 esquina com a rua 9 quase em frente a puc idiomas) vende em todas as numerações, cores. Eu adoro as calças e vivo divulgando para todo mundo pq as calças são super democráticas, fica bem em gordinhas, magrinhas, altas e baixas.. É tudo de bom para o dia a dia. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  8. Sabem em que local de São Paulo posso achar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós enviamos calças DBZ JEANS para todo o Brasil. Estamos com uma super PROMOÇÃO. Calças DE: R$ 239,90 POR: R$ 159,90. Curta nossa página e envie-nos um email que te retornamos com os modelos que temos na sua numeração. Email: familymodafeminina@gmail.com

      Excluir
  9. It is perfect time to make some plans for the future and
    it is time to be happy. I've read this post and if I could I want to suggest you some interesting things or advice. Maybe you could write next articles referring to this article. I desire to read more things about it!

    Also visit my blog post: click

    ResponderExcluir
  10. Thanks for sharing such a nice thought, article is fastidious, thats why i have read
    it fully

    My website: pathology

    ResponderExcluir
  11. I visited various web pages however the audio quality for
    audio songs existing at this web page is genuinely wonderful.


    Feel free to visit my blog get targeted twitter followers

    ResponderExcluir