sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nova coleção: Cine Risqué

Novidade para as nossas unhas!!!

A Risqué lançou, na terça-feira, coleção inverno 2001: Cine Risqué. Foi uma parceria de Reinaldo Lourenço com a marca de esmaltes, onde a insipiração é a moda dos anos 1930, época em que o cinema foi o grande referencial.

Os tons são divididos em:

Cremoso - Cenário Perfeito (azul fechado), Pipoca Doce (vermelho fechado), Nunca Fui Santa (entre vermelho e laranja), Bonequinha de Luxo (nude com toque rosado) cremoso.

Metalico - Beijo no Escurinho (cinza metalizado), Anos Dourados (amarelo mais fechado), Felizes Para Sempre (dourado metalizado), Dia Das Estrelas (bronze).
Cobertura Fosca que a marca ainda não tinha.

O preço de cada vidro, que já está à venda, é R$ 2,75.

Vendo assim eu não gostei muito da coleção. Parece que já tem vários parecidos por aí. Achei o "Anos dourados", que é esse meio mostarda, diferentão e de antemão eu não tenho coragem de usar. O único que despertou o meu desejo foi o "Nunca Fui Santa" que é meio laranja, meio vermelho, parece ser lindo!!!
É isso. Viciadas em esmaltes: ATACAR!!!

3 comentários:

  1. Aquela linha pedras preciosas, tinha alguns q era fosco. Esse nova coleção é toda fosca?

    ResponderExcluir
  2. Suy, desculpa, eu não especifiquei direito. Não tem nenhum fosco (só a base), o resto é cremoso ou metálico. Já está arrumado!

    ResponderExcluir
  3. LIndosssssssssssssssssssssssss....o Nunca fui Santa é a minha caraaaaaa (kkkk). Amei, vou comprar certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir