terça-feira, 19 de abril de 2011

UNHAS FAST - Manicure Express

Olá, queridas!!!
O feriado está chegandoooooo!!! =] Ai, que alegria!!!

Então, gente, toda vez q eu passava na praça do Neurológico eu via um salão chamado "UNHAS FAST - Manicure Express" e sempre MOOOORRIA de vontade de ver como era.
Como assim fazer unha a hora que eu quero e rapidinho???

Então como uma boa curiosa fui conferir!!!
Fui as 11:20 da manhã e saí de lá 11:45 (a promessa do salão é fazer a unhas em meia hora a 40 min). Sim, consegui horário na hora e eles até que conseguiram fazer no tempo determinado!!!

Pontos positivos: tem umas 10 manicures (o que dificilmente acontece nos salões), minhas unhas ficaram ótimas, fui bem atendida, é tudo esterilizado com luvinhas de mãos e pés, as unahs ficam lindas rapidinho e está com preço bom (pé e mão R$20,00).

Pontos negativos: apesar de ter esse tanto de manicures tem dias que vc tem a marcar horario (o que eu fiquei meio decepcionada, pq meu sonho era chegar e fazer a hora q eu quisesse sem precisar marcar, apesar de saber q isso seria quase impossível) e o estacionamento é péssimo.

Fora essas duas coisinhas, está aprovado!
É mais uma opção para se fazer unha, pq aqui em Goiânia é meio complicado achar manicure boa e disponível!

É na praça do Neurológico ao lado da UNIMED.



É isso então, amores!!



Beijinhos e fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. conheço um salão no St. Aeroporto que é por ordem de chegada! As vezes dá super certo (tipo na hr do almoço) ou no final do dia! Agora horários cheios.. não adianta é sentar e esperar ;~

    ResponderExcluir
  2. Fui lá e gostei. Sem falar nas poltronas super confortáveis!

    ResponderExcluir
  3. Estava super curiosa também! Valeu pelo post! Vou dar uma passadinha para conferir!

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena conferir tb a Mani & Pedi Express na Galeria de Serviços do Buriti Shopping! Lugar super agradavél, estacionamento garantido e funciona aos domingo e feriados! Fica a dica!

    ResponderExcluir
  5. Vale a pena conferir! O atendimento é excelente,super rapido, possui poltronas bastante confortaveis e como na região não tem saloes com essa qualidade as vezes lota mesmo, mas todas as vezes que precisei consegui horario.

    ResponderExcluir
  6. Vale a pena conhecer a "Manicure Express" no alto do setor bueno av T-4, localizado na Galeria T4 center, fiz pé e mão em trinta minutos e um ambiente super confortável, tranquilo e muito bem decorado... Feito exclusivamente para atender nós mulheres...

    Anote o fone e agende 4141-2396

    ResponderExcluir
  7. Não recomendo unhas fast, fui pela primeira vez, sai com meu pé todo sangrando!!!! Além de ter ficado mal feito!!!

    ResponderExcluir
  8. Pois eu recomendo Unhas Fast!!! Sou cliente desde que inaugurou há mais de 6 meses e muito bem atendida.
    O padrão de qualidade nunca caiu e a dona está sempre lá, agradando, ouvindo sugestões e sorrindo para as clientes, mesmo depois de ter crescido o tanto que cresceu.
    Infelizmente tudo que depende de GENTE recebe reclamação, mas pra quem estava acostumada a nunca ter um alicate esterilizado e material comunitário nas manicures, estou plenamente satisfeita.
    Meu nome é JUREMA MESQUITA, cliente de Unhas Fast da Praça do Neurológico.

    ResponderExcluir
  9. olha eu ja discordo vive vazio e elas destratam muito o fucionario no rj em campo grande e é caro

    ResponderExcluir
  10. O unhas fast do passeio das águas é péssimo, a senha não funciona as manicures conversam mais entre si do que trabalham, são poucas manicures a recepcionista é confusa. O atendimento tem que melhorar muito para se equiparar com o preço.Fiquei mais de duas horas só por que não tinha outra opção mesmo e realmente precisava.

    ResponderExcluir