segunda-feira, 4 de abril de 2011

Para quem adora Bijouterias...

Bom diaaaa, galerinha!!! Como passaram de final de semana??? Espero que bem!

Gente, eu tenho uma amiga que vende bijux e sempre que estou com uma de suas peças alguém me pergunta de onde é. São lindas, baratas, a vendedora vai em casa e é uma graça de pessoa. Vou colocar aqui alguns brincos da coleção outono/inverno, mas ela tem muuuuuuitooo mais coisas lindas para mostrar.




Os preços dessas peças que mostrei variam de R$18,00 a R$42,00

O nome dela é Joyce e o tel para contato é: (62) 8177-7736 (62) 3224-9134. Podem ligar que vocês não vão se arrepender!!!

Mais modelos entrem no face dela: http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=100002073685737&sk=info

7 comentários:

  1. Ahhhhhhhh...Que lindaaasss vocês meninass !!Obrigaaada por postarem meu trabalho aqui!
    Então gente, sou eu mesma Joyce Mara Bijouterias,se alguém precisar de alguma coisa estou a disposição ta?
    Uma ótima semana pra todos! beijokas ;**

    ResponderExcluir
  2. eu quero esse colar de coração!

    ResponderExcluir
  3. por conta de um comentário da Cris.. no perfil da Joyce! Eu "descobri" as bijux dela! Já comprei duaaas.. e quero todas da nova coleção! ;)

    ResponderExcluir
  4. Realmente a Joyce faz cada coisa lindaaaaa. Ela sabe que amo suas pecas quando compro fico namorando. Os preços tb Sao muito bonssss! Eu quero esse com pedra de oncinha, pura modaaaa. Leva pra mim Joyce!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii meninass...que bom ouvir isso de vocês..fico tão tão felizzz =)))
    A Mariana ja Adquiriu os colares de coração da coleçao de Outono/ Inverno..Lud..vc mora aqui pertinhoooo da minha casa..quando quiser alguma coisa so me gritar aqui =)..Danii vou levar seu brinco de onça..segunda ou terça vou la na sua mãe ta? Combina com a Lorena..se ela quiser levo la tbm =)) beijokass :**

    ResponderExcluir
  6. Meninas, podem providenciar isso pra eu ver?
    eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Robertttt, quando vc vier pra cá a gente marca com ela!!! oka?

    Cris

    ResponderExcluir