quarta-feira, 6 de abril de 2011

Os famosos Sapatos Oxford

Eu era adepta as que odeiam o tal do Sapato Oxford e por isso nem comentei dele por aqui. Mas, meninas, devo confessar que mudei de ideia e venho por meio deste (atrasada, eu sei) me redimir. Eu achava esquisito, falava que parecia sapato de jogar boliche, q parecia palhaço... e por aí vai. Hj eu vejo como um súper estilo e estou procurando o mais fofo para mim!

Uma amiga minha veio me perguntar como usava o tal sapato (por ser estranho ela nem sabia como usava), e gente... sabe o velho e bom sapatinho?? Substitui ele pelo Oxford e arrasaaaa!!! Ele combina com calça, vestido, shorts, saia... vc fica super arrumadinha e com estilo!!!

Querem ver??

!

Os sapatos tem para vender hj em quase todas as lojas de calçados. Os da Santa Lolla são fofos e custam R$ 179,00. !




E vocês? O que acham?



Beijinhos

7 comentários:

  1. usaria no máximo um nude. continuo achando meio "michael jackson wannabe", e os metalizados pra mim sao as coisas mais feias desse mundo... fico bem e feliz com as minhas sapatilhas mesmo. :)

    ResponderExcluir
  2. a-m-e-i o ultimo tipo jeans, se fosse 79 eu comprava uhauihaa ;)
    agora o branquinho da menina com saia tbm me atraiu, acho que vou ser a primeira a ter, e fica dica se quiser me dar de aniversario o/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, para mim é um estilo novo! E eu gosteiiiiiii, aliás Santa Lola (ufaaaaaa) são lindosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. eu acho LINDO e super Estiloso. Mas me falta coragem para comprar! ;XXX

    ResponderExcluir
  5. Estamos todas na mesma "a falta de coragem para comprar". Se eu achasse um lindo e baratinho levaria na hr. Mas eu vou procurar e assim que achar coloco aqui para vcs, ok??
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. olá, gostaria de divulgar meu trabalho com oxford!
    Tudo feito com carinho.
    http://www.elo7.com.br/oxford-customizado/dp/136647
    Obrigada pela atenção^^
    beijitos!

    Aquitânia.
    @>---

    ResponderExcluir