quinta-feira, 28 de abril de 2011

HAVAIANAS para o dia dos namorados

Boooom dia, galerinha!!!
Tudo bem com vocês?
Estou ótima. É quinta-feira e eu já fico animada pro final de semana! hehe...

Vocês viram as Havaianas para o dia dos namorados???
Pois então... as Havaianas realmente não param de inventar, e dessa vez eles lembraram dos enamorados (êêêê).


Tem dois modelos: um para ela – branco e pink – e outro para ele – cinza e preto. Preços:
Havaianas para ele: R$ 25,90
Havaianas para ela: R$ 28,90

Assim, eu achei legal a ideia, mas não daria para meu namorado! E quanto a feminina, eu tenho uma quase igual, só que não é desenho de casal, mas eu ia gostar de ganhar pq eu adoro Havaianas. Assim é lógico que eu prefiro uma sandália de salto, um sapato, um vestido... (fica a dica, namorado. kkkkkkkk).



O que vocês acharam???

Fiquem com Deus.
Beijinhos

Um comentário: