quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sapatos para o inverno

Olááá, meninas!!!

Hj vou falar de algo que amo de paaaaaaaaixão: SAPATOS!!! Na verdade, que mulher não ama, né??

Então aproveitando essa paixão e o inverno chegando, vou mostrar alguns modelos que vão bombaaaaar nessa estação.

Anabela

Isso mesmo, quéridas. Elas não vão ficar lá no verão, elas vieram com tudo para o inverno. Eu particularmente não sou muuito fã, mas dependendo da pessoa e do look pode ficar interessante!


Coturno


O coturno parece bem pesado, mas com uma produção casual pode ficar sexy. É... dependendo do look eu gosto muito!



Mocassim sem e com salto


Geente, é o sapato da minha infância. Acho q toooodo mundo já comprou um na MR. FOOT, não? hehe... Poisé, eles voltaram. Sem salto para os dias relax e mais elegantes com salto. Sem salto dá para usar, agora os com salto (eca)...


Open Boot

São as botinhas que ficam com os dedos de fora e podem ser usados com meia-calça nos dias frios. Eu gooosto!!!




Oxford sem e com salto


Eu já disse aqui o que eu acho sobre esses sapatos, né? Vou repetir que odiava e hoje eu acho um súper estilo. Mas gente, os de salto não me pega não, hein?




Escarpim

É a peça clássica e agora aparece até com o bico fino, voltando depois de um período fora de moda. Eu gosto!!!


Então, temos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa para usarmos e abusarmos no inverno, né? Aproveitem. Beijinhos

6 comentários:

  1. Achei todos lindos, todos!

    ResponderExcluir
  2. deteesto mocassim e acho os oxford de saltinhos os mais bonitinhos. sem salto = michael jackson. haha. só compraria o sem salto se fosse nude mesmo.
    scarpin não é pra mim, uma reles mortal que detesta saltos. aí junta bico fino e simplesmente não dou conta. acho bonito, mas não é pra mim!
    vc podia ter colocado tb os tênis tipo keds. é um estilo mais despojado, mas vai bem com tudo, principalmente no inverno pq tênis no verão goianiense é tenso...
    ah, e acho que as sapatilhas vão continuar em alta! :)

    ResponderExcluir
  3. Sapatos, botas, saltos...acho tudo lindoooooo....queria cada dia um...ah e um pé a cada dia tb...pois tem saltos que dóiiiiiiii até a alma!!! Acho botas chiquérrimo com todo tipo de roupa!!!! Essas botas com salto "anabela" devem ser confortáveis, pois essas de salto e bico fino dói atéeeee que eu nem consigo andar uma rua na Pecu.

    ResponderExcluir
  4. Sim, Ana, os sapatinhos continuarão nesse inverno. Não coloquei pq eu acho q sapatinho a gente usa a vida toda. kkkk... eu adoooooooro!!! Continue comentando. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. achei os oxford com saltos mil vezes mais bonitos do que os sem saltos. to louca em uma "open boot" hahaha x)

    ResponderExcluir
  6. tá faltando uma botinha ai Cris,nao?! hauhauhaa. yes! até eu já estou achando o oxford um luxo! rs o blog de vcs está ótimo meninas e eu acabei d aprender como comentar!!! obrigada pela força lauana, sou brasileira e nao desisto nunca!! haha

    ResponderExcluir