segunda-feira, 25 de abril de 2011

O milagre para pele ressecada

Olááá, meus amores!!!
Como foram de feriado??? O meu foi ótimo e súper tranquilo! Já estou looouca pelo próximo. kkkkkkk...

Então, pessoas, a dica de hoje vai para homens e mulheres que sofrem, como eu, de pele ressecada.
Ai, gente, Goiânia não ajuda nem um pouquinho com essa umidade, ? E eu como já tenho esse problema de pele ressecada, tenho que tomar o dobro de cuidado pq já tive feridas horríveis por conta disso.

A questão é, o mercado está cheio de hidratantes cheirosos que não adiantam nada!!!
Nada de ficar cheirosinha com Victoria Secrets, O Boticários e vários outros. Deixa para ficar cheirosa com perfume!!! Eu tomava banho de hidratante e nada!

Tive então que recorrer ao dermatologista e ele me passou o milagroso: UREMOL FLUID!!!
Ahhhhh, como é bom ter uma pele hidratada e lisinha mesmo nesses dias complicados de Goiânia!!!
Confesso, ele não tem cheirinho de baunilha, nem morango, nem nada!!! Ele é para hidratar e pronto!!! E, gente, hidrata de verdade!!!






Ele é feito a base de ureia, que é um ativo com alto poder umectante, e contêm agentes que formam uma camada protetora evitando a perda de água. Além disso tudo ele é hipoalergênico e não-comedogênicos, ou seja, não obstroem os poros (esses poros formam acnes, cravos e oleosidade).


Ele custa em média R$ 35,00 (é salgadiiiiinho) e é vendido em farmácias. Eu compro na Drogasil da Assis com a 9.


Espero que tenham gostado da dica, eu tinha q dividir com vocês, pq para mim foi uma bênção!!!


Beijinhos e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Recomendadísssimo! É bom mesmo, podem usar!

    ResponderExcluir
  2. Quando a pele está esbranquiçada não adianta ficar passando esse hidratantes que vendem por aí...tem que apelar para a uréia mesmoooo. UREMOL faz milagre

    ResponderExcluir
  3. Meu dermatologista me passou esse hidratante tb. eu achei muuuito bom!
    apesar de ainda preferir ficar cheirosinha com Victoria Secrets, O Boticários e vários outros.
    mas como meu problema é crônico, melhor apelar pro perfume msm! hahaha

    ResponderExcluir