sexta-feira, 15 de abril de 2011

Loja para as FOFINHAS

Bom dia, queridas! O final de semana está chegando e junto com ele vem o sofrimento de sempre acharmos que não temos roupas para sair. Isso acontece com mais alguém??? Aiiii... como eu sofro!!!

Hj a minha dica vai para as goianas, fofinhas (êêêê, chegou a nossa vez) e também para as magrinhas.
Eu, por ser gordinha, sempre sofri para achar roupas para mim. Tooooodas as lojas tem um sério problema em achar pq somos mais fofas temos q vestir igual pessoas mais velhas.
E não é assim, né? Queremos nos manter na moda e ficarmos lindas mesmo com os quilinhos a mais.


Então a minha dica é a loja DRAP.

Lá tem roupas de 38 até 52 são lindinhas e o preço é até bacana!
Depois q descobri eu nunca mais sofri para achar uma roupa que ficasse bem em mim.

A loja fica na Av. T-2, 658, Bueno (na T2 logo depois de atravessar a T9)

O tel para contato é: (62) 3285.4788/(62) 3285-5066


É isso. Espero que gostem assim como eu adoro!!! Beijinhos

3 comentários:

  1. Eu assino em baixo. Há mais de 10 anos eu me visto na Drapp. O atendimento é excelente, as vendedoras são verdadeiras consultoras e a Marlene, dona da loja é um luuuuxo de pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem visto roupas da Drapp, sao lindas e o atendimento nota 10

    ResponderExcluir
  3. Sou de Campos dos Goytacazes/RJ e gostaria de saber como faço para comprar essa calça jeans da DBZ

    ResponderExcluir