quarta-feira, 2 de março de 2011

Anéis grandes!

A tendência do momento são os anéis grandes! Tem de todo tipo, tem em formato de borboletas, de flores, os redondos, de pedras, strass e etc.. Geralmente quem não dispensa esse tipo de acessório são as mulheres de personalidade forte, as decididas e que não temem serem ousadas nas produções! (ui!)
Além dos grandes, está super na moda usar um grande e um menorzinho em outro dedo. Tipo assim ó:
Clica na foto pra aumentar :)


Independente do tamanho ou modelo os anéis são acessórios fundamentais e podem realçar uma produção básica do dia a dia ou valorizar uma produção mais fina. Meninas, só não esqueçam de deixarem a unha sempre bem cuidadas, pq anel chama muita atenção pra mão, ainda mais os grandes, né? E quanto as cores de esmaltes, a dica é evitar as cores mais exageradas, tipo azul, verde, laranja, pra chamar atenção só pro anel mesmo, sem ter que disputar com a cor do esmalte.

Esses anéis da foto, são de uma amiga que vende semi-jóias e eu pedi uns modelos pra ela, pra poder mostrar aqui pra vocês! Se vcs quiserem dar uma olhadinha nas coisas dela, é só ligar (62  81759167) e falar com Gabi! Vou por mais fotinhas aqui de modelos de brincos combinando com os anéis!

Clica na foto pra aumentar :)




Pronto, meninas! Agora é só escolher o seu e preparar para os elogios!!!

2 comentários:

  1. eu tenho um anel igualimquenem esse de laço =)
    falta só o grandão agora! kk

    ResponderExcluir
  2. Põe os preços aiiiiiiiiiiiiiiiii....amei o anel de laço...e os brinco uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....

    ResponderExcluir