quinta-feira, 17 de março de 2011

Queridinho do Inverno 2011!

Meninaaaas do meu coração!!! Hoje vou falar da tendência mais tendência do Inverno desse ano! O Batom Vermelho! Esse queridinho é capaz de mudar totalmente um visual, deixando a mulher imponente e mega poderosa!
Só temos que tomar cuidado pra não sair parecendo uma palhaça. (literalmente!) A dica pra não errar no visual, é: Se carregar muito no olho, usar um batom nude, e se carregar a boca, um olho mais clean, com deliniadores fininhos, sombras claras, etc... Mas isso não proibe as mais ousadas de usarem um olho preto, com o batom vermelho!


Uma dica bem básica: Para fixar mais tempo o batom, passe base na boca, contorne os lábios com um lápis cor de boca, ou vermelho se vc tiver.. isso faz com que o batom não escorra! E pra facilitar, passe ele com um píncel.. e pronto! É só ARRASAR! :)

O queridinho do momento é o Ruby Woo, da MAC! Coloquei ele na montagem, pra vcs darem uma olhadinha. Aqui em Goiânia, infelizmente, não tem loja da MAC, né gente.. mas podemos encontrar com algumas pessoas que trazem pro meio do Cerrado! rs Eu tenho um amigo que está indo pros EUA e aceita encomendas! Quem tiver interesse, deixa um recadinho aqui que eu passo pra ele o contato!

Clique na imagem pra aumentar :*

2 comentários:

  1. Perfeito...amo vermelho!!! Tenho passado um vermelho que fui hj numa festinha minha tia achou que eu tinha feito maquiagem no salão- de fato o batom vermelho é diferenciado!!!! LIdoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, esse da MAC jé está na minha listinha, claro!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Fernanda Lima com o batom vermelho ontem no programa dela...affff...deu vontade de passar para dormir (kkkkk) de tão lindo.

    ResponderExcluir