sábado, 26 de março de 2011

Levi’s para cada corpo

Bom dia, pessoas!!!
Nada como um sábado de sol!!! Acordei de bom humor e já vim correndo contar para vcs sobre sobre os novos Jeans Levi’s.

A marca estudou 1 ano e meio os corpos das mulheres (como eu amo pessoas interessadas), e inventou o jeans com a fórmula ideal para vestir mulheres de diferentes shapes (eles perceberam q meu corpo nunca foi e nem será igual ao da minha amiguinha). A nova linha Levi’s Curve ID utiliza um sistema de caimento revolucionário baseado na forma, e não no tamanho, de cada mulher (vivaaaaaa!!!). Estudando mais profundamente o corpo da mulher (uiii), a marca identificou três diferentes tipos de shapes, denominados pela marca como Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve.
Slight Curve – formas retas
Slight Curve foi criado para definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas. Se o jeans serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura, a mulher deveria experimentar o Slight Curve.

Demi Curve – proporções homogêneas
Demi Curve foi projetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, a mulher deveria experimentar o Demi Curve.

Bold Curve – curvas genuínas
Bold Curve foi desenvolvido para abraçar a cintura, sem sobrar. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas sobra nas costas, a mulher deveria experimentar o Bold Curve.

Para ajudar as mulheres a descobrirem qual sua identidade de curva, o site www.levi.com.br terá um provador digital para auxiliá-las. Nas lojas, fitas métricas, elaboradas especialmente para o projeto, estarão à disposição.

Genteeee, eu adoooooorei e espero que vcs tenham gostado. Vou correeeeeendo comprar a Levi’s perfeita para as minhas CURVES!

Beijinhos e bom final de semana (aproveitem pq está passando rápido =(((( )!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ja vamos la na levi´s experimentar!

    ResponderExcluir
  3. eu queeeeeeeeeeeeeeeeero a minha agora.

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO, ainda mais euzinha com meu novo shape depois de casada (afffff), agora tenho a solução...LEVI's obrigada por pensar em mulheres que não tem tamanho único...e meninas mais uma vez...valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu a dicaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir