terça-feira, 15 de março de 2011

Kid Abelha de volta!!!

É isso meeeeesmo!!!

Após quatro anos sem se apresentarem juntos, Paula Toller e sua banda, Kid Abelha, vão se reunir novamente.

Segundo a coluna de Ancelmo Gois, publicada no jornal "O Globo" desta terça-feira, 15, o novo show, Gliter de principiante, estreia no dia 14 de abril, no Teatro Guaíra, em Curitiba.

A turnê terá, ainda, shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 7 e 14 de maio. A banda também tem planos de gravar um DVD ao vivo.

Eu fiquei muuuuuuuito feliz pq sempre ADOREIIIII a banda, lembra de muitas fases da minha vida!!!
Tomara que eles dêem uma passadinha aqui em Goiânia, né?

2 comentários:

  1. fui num show no Gurarujá, quando tinha 14 anos. Tava com o coracao partido na época e chorei baldes com aquela música "depois de vc, os outros sao os outros e só" hahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa se depois de 4 anos sem apresentar a Paula aparecer do mesmo jeito (porque convenhamos, ela não envelhece)...eu vou pirarrrrrrrrrrrrrrr...ehehhe

    ResponderExcluir