quinta-feira, 24 de março de 2011

A saga do Rímel perfeito

Que mulher não quer ter os maiores cílios do mundo?
Eu tenho certeza que não sou a única.
Então, meninas, eu já tentei colocar cílios postiços e definitivamente não tenho o dom para a coisa. O jeito então foi procurar o Rimel Perfeito.
Geeeeeente... como já falei aqui, fui no EUA ano passado e trouxe uns 10 rimeis (q nome feio). Experimentei os caros, os baratos, os que vibram, os que tem duas pontas, os que faltam falar (podre. rs), enfim, já fui muito rodada (ui) nas mãos dos rímeis.
E meninas, depois de taaaato provar... os três que mais gosto são baratinhos (iupiiiiiiiiiiii) e vendem pertinho da gente (shopping dos cosméticos).

Eu não sei qual gosto mais ou menos.
Eu vario só para parecer chique. hehe...

Tá... o The Colossal Volum' Express da Maybelline dos três é o que eu uso de dia, sendo assim, ele não é tããão bapho!

O outro é o L’Oreal Telescopic Explosion Mascara. Eu comprei só porque era diferente e ele me surpreendeu. Eu tive um pouco de dificuldade com esse formato redondinho no início, mas depois eu adorei porque é bem mais fácil para passar nos pelinhos mais perto do nariz (deu para entender?). Minha irmã, que também já sofreu com rímel, roubou o meu do tanto que ela amou.

O último é meu queridinho e queridinho das minhas amigas. O L'Oreal Telescopic Mascara. Ai, ele é muuuuuuito bom para passar e o efeito é incrível. Amo e não vivo sem.



Eu tava aqui pensando... Apesar de amar esses três, eu continuo procurando um melhor ainda. kkkkk... acho q pro resto da minha vida eu vou atrás do Rimel Perfeito (ai, como eu sofro).

Então é isso...
Ah... e essa é minha opinião, hein? Não vai me matar se você não gostar. hehe

Beijinhos

7 comentários:

  1. Boa dica, sofro com rímel, vou testar.

    ResponderExcluir
  2. Meninas amei o site e as dicas. E para as amantes de moda e beleza, como euzinha, esta maravilhoso. Agora ja que o assunto e rimel, pra mim o melhor e o Diorshow 360, perfeitoooooooo.
    Bjus e sucesso.
    Arianne

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog de vcs, bem humorado e com dicas muito legais!!! Parabéns meninas!!! Á e já vou correr atrás destes rimeis...

    ResponderExcluir
  4. o primeiro eu tenho, aprovado! ;)

    ResponderExcluir
  5. Gosto muuuito do da L´OREAL, da AVON e comprei um lançamento da Givenchy!! Ainda não testei!!
    olha um link dele aqui:
    http://colunistas.ig.com.br/bombom/2008/09/05/teste-com-o-novo-rimel-givenchy/

    ResponderExcluir
  6. A Maria (BBB) disse que estava suja na prova do líder de quinta-feira por causa do rímel. Morri de rir...e eu que não quero um rímel que se suja da cabeça aos pés (certamente não é a prova d'água kkkk)
    MARIOOOOOOOOOOOOOOOOO GERAL!

    ResponderExcluir
  7. http://www.musingsofamuse.com/wp-content/uploads/2010/06/Victorias-Secret-Beauty-Rush-Mascara.jpg

    Não dei nada pro meu rimel da victoria´s secrets, mas ele é mara1 ;)

    Fica dica!

    ResponderExcluir