segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu amo Narciso Rodriguez

Geeeeeente, Goiânia vai derreter. Não para de chover de jeeeito nenhum e eu odeio esse tempinho. Acaba com a escova na franja, molha o sapato, borra maquiagem e o dia fica triste. Neeeeem... rs

Meninas, como estamos já estamos íntimas e eu não tenho mais vergonha de falar besteira, vou fofocar com vcs algo que não é novidade e é muuuuuito pessoal mas... então... quais perfumes vocês gostam?

Eu tiiiiiiiiiiiinha que aproveitar o blog para falar de um perfume que é minha paixão e eu não troco por nenhum outro. Vocês conhecem o NARCISO RODRIGUES FOR HER?
Geeeeeeeeeeeeente, é o perfume mais maravilhoso do mundo. Tooooooda vez q eu uso alguém pergunta qual é, até mesmo os homens (solteiraaaaaaaaaaas: corram!!! hahaha). Eu não sei falar o que ele cheira, ele é meio doce e é forte, perfume para usar a noite... na verdade ele cheira gente RICA!!! hehe... Mas é sério, quem não conhece vai em uma loja e pede para sentir, tenho certeza que vocês vão amaaaaaaaaar!!! Eu morro de ciumes do meu e só uso para eventos importantíssimoooooooooos (eiiiiita pobreza rs).

Características:

"Narciso Rodriguez dedica sua fragrância a todas as mulheres que possam inspirá-lo. Uma poção mágica, com um real poder de sedução, Narciso Rodrigues For Her expressa sua elegância para capturar o melhor de todos os sentidos.
Além da beleza da mulher, existe a sua graciosidade que toca e inspira Narciso Rodriguez.
A pulsação floral revela o musk refrescado pela flor de laranjeira e osmanthus.
Como uma leve pulsação de âmbar o musk se entrega de uma forma abstrata, com uma insubstituível suavidade. Aqui o musk possui uma luminosa riqueza associado à baunilha.
Finalmente as pulsações amadeiradas dão voluptuosas dimensões ao musk.
O vetiver dá o fundamental toque feminino, enquanto a sensualidade das notas amadeiradas se destacam."

Fora esse que é a paixão, eu uso o CH - Carolina Herrera, 212 - Carolina Herrera, 212 sexy - Carolina Herrera, Femme - Hugo Boss, Bvulgari... e outros. Esses eu adoooooooro, mas eu queria falar o que eu amo.

Ah... como já estamos falando nisso, hj experimentei o 212 VIP - Carolina Herrera e o Lady Million. Os dois são bons, mas eu não gastaria meu dinheirinho com eles não.

É isso meninas, eu tinha que dividir esse meu amor com vocês! hehe

Beijinhos, fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Hypnôse - Lancome! Meu favorito ever (e caro pra caramba!!)

    ResponderExcluir
  2. Certo.. comprei nada mais que 7 PERFUMES caros e 2 baratinhos. O meu favorito de paixão.. é o Euphoria (Calvin Klein) o outro é Lolita Lempicka (o da maça), logo depois vem o Alien (Thierry Mugler) e também comprei o mais novo lançamento 212 VIP (perfeiiiito), também comprei Moschino Glamour, comprei.. um que "imita" o Ricci Ricci (muuuito caro³, não dei conta) e comprei um que também emita o Euphoria (Extasia). Comprei um Cuba.. que custa 10 dólares.. imita o Angel, super, super parecido.. nome dele é Cuba NEW YORK! Pefumes que eu também amo (L) Escape, Dolce Gabana (Blue), J´dore, Jean Paul, Trezor, Paris e outros.. kkk

    Beeeijos! ;*

    ResponderExcluir
  3. É bem verdade. O Narciso Rodrigues 'muito bom, muito bom mesmoooooooooooo!!!! Pode comprar...ah eu estou de prova que perguntam o nome sempre que se passa. É usar e arrasrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro perfumes, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Esse realmete é O PERFUME.

    ResponderExcluir
  6. Francisco Guedes - 18/04/2018.
    Depois de ler muitos comentários elogiosos, inclusive o seu,comprei o perfume Narciso Rodriguez EDT para a minha filha, Minha irmã conhecedora de inúmeros perfumes afirma que esse, está entre os 3 melhores que ela já usou.

    ResponderExcluir