sábado, 19 de março de 2011

Stella McCartney para C&A!

Dia 23 de Março, chega às lojas C&A (aqui em Goiânia, na loja do Flamboyant!) a coleção desenvolvida em parceria com a estilista inglesa Stella McCartney.

Conhecida por seu trabalho com a alfaiataria masculina traduzida para o vestuário feminino, a estilista é contra o uso de peles e couros e, em suas coleções, procura sempre trabalhar com materiais ecologicamente corretos, como os tecidos naturais e reciclados.

Esta é a primeira vez que a rede de fast fashion trabalha com uma estilista internacional e as novidades têm tudo para agradar mulheres antenadas em moda, mas que prezam por peças bem cortadas, de caimento e acabamento perfeito.  As peças que compõem a coleção são os hits da estilista adaptadas ao corpo da brasileira e serão vendidas apenas nas C&A do nosso país. Quem quiser adquirir uma peça desta coleção é bom correr, pois é bem provável que vai acabar tudo muito rápido!!

Ao todo, são 27 peças desenvolvidas pela estilista em seda, jacquard, lã e algodão orgânico, todos feitos com fibra 100% natural. A coleção inclui casacos, vestidos, calça, bermuda e macacão. O único problema são os preços, que vieram bem salgadinhos e nenhuma peça vai custar menos de R$100,00! :( 
Clique na imagem pra aumentar :*


Um comentário:

  1. Tirando uma peça ou outra, achei tudo bem sem graça. Resta ver se a mágica acontece no corpo, né?

    ResponderExcluir