sexta-feira, 11 de março de 2011

Coleção de Inverno da Dress To!

Meninas, vcs viram a nova coleção da dress to? Uma amiga minha veio me falar que a coleção nova estava linda, e quando eu fui conferir.. foi amor à primeira vista! :) Socorro!!!
Coleção nova sempre enche de vontade e esvazia nossos bolsos, né?! rs
A dress to foi na Espanha buscar inspiração pra coleção de inverno, e os traços de Miró, as bocas de Dalí e as cores de Picasso foram inspirações para o colorido do inverno. Muito veludo, calças justas, casaquetos curtos, sapatos "masculinos", estampas, silks, vermelho, dourado e jeans fazendo referência à alfaiataria masculina.


Clique na imagem pra aumentar! :*



"Essa coleção foi toda desenhada com entusiasmo e poesia. 
Os traços são livres e os movimentos fortes. 
Feita do nosso jeito e com muita paixão para a menina dress." 

Só eu que me apaixonei por quase tudo? rs

2 comentários:

  1. adooooooooorei todos...
    tirando o longo que não faz o meu estilo, hahaha.
    eu usaria um modelito desse por dia!
    eu queeeeeeeeero.

    ResponderExcluir
  2. Lindosssssssssssssssssss.... que estampas, romântico, fofo...lindos,lindos,lindos!!!! Sabe né, amo vestidos

    ResponderExcluir