quinta-feira, 3 de março de 2011

Batons (lindos) Contém 1g

Boa noite!!!
Genteeeee, só postei agora pq quase morri de sono o dia inteiro. Ontem foi a gravação do DVD do Humberto e Ronaldo (que por acaso foi óóótimo) e dormi tarde, daí já sabem.... hehe

Então vamos ao que interessa. Como falei, comprei algumas coisinhas na sexta-feira e entre elas tem dois batons LINDOS da contém 1g . Na verdade eles não são novidades, mas agora que adquiri o mimo. Genteeee, lá tem váááários batons lindos que imitam bem os da MAC, vcs já viram??? Se não, vale muuuuito a pena conferir, principalmente que está quase tudo em promoção.

Um dos que comprei é o batom Raspberry Matte, que ficou conhecido quando a Thaiala Ayala apareceu usando e tooodo mundo endoidou. É um rosa fechado e super matte. Genteeeee, ele é lindooooo e chiquérriiiiiiiiiiimo!!! Estou "in love" com ele. Ele é parecido com o Cranapple da MAC, assim, não são idênticos mas são da mesma "família". O MAC é mais fechado, e mais seco.


O outro é Rosê Matte, um rosinha (?) meigo que se passar pouquinho fica relativamente um cor de boca. È charmoso e é matte.



A embalagem como vcs podem ver é tipo caixinha com espelho, mas é legal você ter um pincel pra passar. A durabilidade dele é normal. Não fica a noiiiiiiite toda, mas também não sai na primeira bebida.

Ai gente, a foto não sai a cor real do batom, vale muito a pena conferir de pertinho. Eu juro que eles são mais lindos pessoalmente, principalmente o Raspberry.


Quanto custa? de 34,90 por 24,90
Então o recado está dado. Quem não tem coooorre para comprar. hehe

Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiii....tudo!!!! Parabéns, nao paro de querer ler novidades

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei linda a embalagem e os produtos da contém valem a pena pela qualidade
    bjinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Quase que compro o Raspberry Matte hoje...
    Só não fiz a compra pq estava com pressa. Fiz a prova do baton e ficou mt lindo em mim, pois sou bem branquinha..Amanhã voltarei lá para comprar.
    Vc conhece algum que lembre o Ruby Woo da Mac??
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir