terça-feira, 29 de março de 2011

Dê férias aos seus pés com: RASTEIRINHA

Oiiiiiii geeeenteeeeee (nem sei o pq da animação, to numa dor de garganta que só)!!! Entãoooo... hj é a final do BBB e eu confesso: assisto tooooodos os dias!!! hehe... Quem ganha? Eu estava torcendo para o Daniel, mas como a biba mostrou a cobrinha q existe dentro dele, quero que o Wesley ganhe!

Deixando a fofoca de lado, vamos descer do salto?? É isso mesmo, meninas, as RASTEIRINHAS chegam ao topo da moda e ganham passe livre até em festas! Nunca foi tão chic dar férias aos seus pés!
Mas, como usar essas maravilhas....

NA FESTA
A dica é manter o ar despretensioso que os sapatos baixos têm, sem perder de vista a sofisticação. Aposte em vestidos curtos, desde que eles sejam elaborados, ou em longos mais soltos. Mas, meninas, cuidado: as rasteiras combinam melhor com ambientes mais informais.



NO TRABALHO

O segredo está no material das sandálias (couro de preferência) e na composição: calças de alfaiataria e camisas! Cuidado: com as proporções. As mais baixinhas podem trocas as calças curtas por versões mais compridas e sequinhas.





NA FOLGA

Nos fins de semana, vale desde tamanquinhos até neogladiadoras. Para compor, pense em tecidos leves e coloridos, que reforçam a produção com jeito de férias e são sempre românticos. Invista em acessórios poderosos, como colares e chapéus.


É isso meninas. Aproveitem que em Goiânia o calor é eterno e abusem desse belo conforto!!! Eu acho liiiiiindo rasteirinhas, mas como sou baixinha, não consigo usar em tooodos os lugares e devo confessar que aaaaamooooo um salto!!!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Sou obrigada a sempre usar rasteirinha.. não sei pq! ;P ;X

    ResponderExcluir
  2. rasteirinhas sao minha vida. nao, eu nao topo pagar qualquer preco pra ficar mais alta/gata. prefiro ficar baixinha mesmo e com o pé confortável do que ficar morrendo de dor. e com tantos modelos lindos, como esse da primeira foto de festas (MARAVILHOSO) nem preciso me preocupar em usar salto meeeixmo. mas claro, com todo respeito a quem gosta dos saltos. só nao é o meu caso.

    ResponderExcluir
  3. Acho lindoooooooooo rastirinhas, mas tenho agonia de usar sandálias de dedo e todasssss as rasteirinhas lindas são de dedo. Afffo que fazer??? Ficar com inveja

    ResponderExcluir