terça-feira, 22 de março de 2011

Testei: Caneta delineadora - O Boticário

Oi, meninas do meu Brasil!

Ouvi falar da nova caneta delineadora, da linha Make B do O Boticário, que era boa pra quem não tinha prática de passar delineador, que o traço saia fininho e etc... Fui correndo comprar, né?!


Mas genteeee.. que decepção! 
Primeiro, não tem nada de mais facilidade pra passar! É o mesmo lenga-lenga de todos os outros delineadores líquidos! 
Segundo, a caneta deve ser usada na horizontal, senão a tinta não sai forte, e falha. Sendo assim, o traço sai grosso, igual todos os outros que existem por aí! 
O preço da caneta é de R$32,90 e tem 1,2ml. E li em blogs por aí, que ela dura super pouco! 

Cadê a maravilha dessa caneta?


*Gente, lembrando que essa é uma opinião NOSSA. 
Às vezes vocês gostam...

2 comentários:

  1. delineadores a maior paixão em maquiagens e o maior sofrimento.
    O delineador da boticário.. o líquido.. é TUDO de Bom, só q custa uma fortuna! ;X Esse em caneta de lá.. nunca testei, mas já vi q n vou comprar!
    O delineador da Avon.. é em conta mas ARDE MUITO meus olhos.
    O delineador da marca "Jordana" é perfeito!
    E o delineador da Mac em caneta é a décima maravilha do mundo e custa U$17,00 comprei 2 deles. x)

    beeeijos meninas! ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk...
    eu fui comprar essa caneta hoje,
    só não comprei porque n tinha.
    tava achando lindo devido as maravilhas de ser prática
    hahahaha
    mas agora eu desisto! haha

    ResponderExcluir