quinta-feira, 24 de março de 2011

Um jeito fácil de tirar esmalte!

Quem gosta de usar esmalte azul, roxo ou preto sempre pensa duas vezes antes de passar essas cores, pensando na hora de tirar o esmalte, certo? Certo! Mas agora, seus problemas acabaram! (rs)
Eu amo esmaltes dessas cores, e uma vez fui tirar usando o método comum e fiquei toda azul! Se brincar tinha esmalte até na minha nuca! Fui correndo pesquisar se não tinha um jeitinho mais fácil, e pra minha alegria, e agora, pra sua alegria, teeeeeeeem! É BEM fácil e agora quase sempre eu tiro até os nudes, com esse método. 


É só colocar um pedaciiiiiiiinho de algodão, molhado com acetona, em cima da unha, esperar uns 20 segundos e tirar ele puxando. Parece mágica!!! EU ja testei e indico pra todo mundo!!! PERFEITO! :)

Um comentário:

  1. Técnica aprovada!!!! Quando aprendi isso achei a Glória, tb ficava suja até a nuca kkkkk

    ResponderExcluir