quarta-feira, 30 de março de 2011

Coletes! Coletes! Eles pedem coletes!


A dica de hoje fica a cargo de uma peça de roupa que poucos homens usam... Ou porque não sabem usá-la, ou porque não sabem usá-la, ou, claro, porque não sabem usá-la. Rs. Piadas à parte, deixo bem claro que coletes estão na moda e que, realmente, são um charme a mais no visual. Agora com a entrada da coleção Outono-Inverno, não há época melhor para usar um colete bem transado, moderno, ou até mesmo tradicional.


Pense no seguinte, rapazes: se você olha para o seu guardarroupa e não vê roupa nenhuma, não acha o que cabe para aquela noite, ou se desespera porque pecebe que todas as suas roupas estão batidas na balada, você pega seu coletizinho guardado no fundo da gaveta e joga em cima de uma camiseta qualquer, e a coisa tá toda diferente, chique, casual e apresentável - e chama a atenção: t-o-d-o-s olham!


Não tem como errar: calça jeans (clara ou escura - não precisa ser social. Aliás, de preferência, que não seja social - calça e colete não precisam ser a tampa e o balaio), uma camiseta branca - surrada, que seja - e um sapatênis, ou um Allstar. Você está pronto para ir à boate, ao restaurante mais chique, à casa dos sogros ou àquele coquitel badaladíssimo!


E onde vocês podem achá-los? (Ai, meu Deus. Olha eu entregando todos os meus segredos. Rs) Então vamos lá. Aqui em Goiânia, não tem loja melhor para encontrá-los do que a Zara! confiram os modelos no link: http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/11721/es/zara-S2011/61165/Americanas%2By%2BChalecos#product=238535


Rodrigo Vilela.

4 comentários:

  1. Nada que um colete não resolva, na falta de roupa nova é só pegar o colete. concordo plenamente com o Rodrigo hehehehehehe!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica. Rodrigão sempre mandando super bem.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica...
    Ja vou correndo comprar o meu..rs
    Ainda não tenho...!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente um colete salva a falta de roupas...dica para a muguegada tb!!!

    ResponderExcluir