quarta-feira, 23 de março de 2011

Novidade no Immagine Moda!

Comunicólogo. Comunicador Social. Pós-graduando. Jornalista. Descolado. Despojado. Estiloso. (Modéstia à parte) bonito. Sorriso grande. Carismático. Moderníssimo. Conectado! Homossexual assumido - não às pessoas mal resolvidas (Rs.)! E, o melhor de tudo, entende muito de moda e de novidades... Aliás, melhor ainda, trata a moda e o que é atual como prioridades! Aproveitando a oportunidade, entro nesse blog para ajudá-las. E não só para isso!


Darei dicas sobre o que os homens devem usar e, claro, o que não devem usar; como devem usar e onde devem usar! Tons, sobretons, nuances, cores e estilos. Do casual, despojado, ao fashion e estiloso. Diferente! Ah, não menos importante, aproveitem este que vos fala: serei, a partir de agora, o seu BFF (Best Friend Forever)! Tirarei as dúvidas de vocês, meninas; ensinarei o que dar de presente aos seus garotos, em que ocasiões e falarei sobre valores - financeiros, morais e psicológicos. E, mais do que isso, eu darei dicas do que os homens gostam, porque, como sabem, eles pouco falam sobre isso! É para arrasar em qualquer lugar e em qualquer ocasião! Afinal, uma pulseira bonita, combinada com um salto chique, e uma roupa estilosa, não tem quem resista!


Do salto às alturas, espero que tirem bom proveito disso, e de tudo!

Prazer, Rodrigo Vilela!

10 comentários:

  1. AhazOOu na apresentaçãaO RÔh, estarei aqui sempre mesmO pOis algO que me interessa é O assuntO MODA , ADOREEEI sei que vai sera sucessO ;* bjO grande queridO

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post... Arrazou geral!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rodrigo, com certeza será um sucesso esse novo projeto!

    ResponderExcluir
  4. Amei! Rô é sensação!
    Vou passar a acompanhar o blog só pra ler seus posts!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Ro sabe que gosto muiiiiito de vc . Adoreiiiiii sua entrada,sua apresentacao , com certeza vai contribuir muiiiiiito para o blog. Agora sim o blog esta perfeito e completo! Vaiiiii com tudo pois vc nasceu para brilhar e mostrar seu brilho!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, Ro!
    Parabéns, vou te seguir :)

    saudadeee
    bj

    ResponderExcluir
  7. kkk já tá usando o "Comunicólogo" pra vida, hein? Primeira coisa que a gente aprendeu na pós =) hehe beijo!

    ResponderExcluir
  8. What I speak of my husband just perfect as always in everything he does! honey you're the best journalist that I've met!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaah que lindo... hahaha
    eu adorei! :D

    ResponderExcluir