quinta-feira, 10 de março de 2011

O preto que virou onça!

Boa tarde, galera!!!!
Como foram de carnaval??? O meu foi óóótimo, o difícil agora é voltar a realidade! hehe....

Então, meninas, nesse feriado encontrei minha prima e ela estava arrasando com um biquini de onça e lembrei q tinha esquecido de postar uma coisa interessante.

Vcs sabiam que a onça é o novo pretinho básico?
Poisé... agora vamos arrasaaaaaaaar de onça em todos os lugares sem medo de ser feliz.
Claaaaaro que tem que ter cautela para usar a estampa, né? É bom começar pelos acessórios. Mas de qualquer forma, peças com padronagem de onça ou em animal print serão o “must have” do outono-inverno 2011.

E tem mais...
o exagero vai ficar completo por conta dos acessórios. As bolsas continuam grandes e vem acompanhas de muitas pulseiras, braceletes, colares, brincos, tiaras e relógio. Tudo junto e misturado. rs. Mas continuo afirmando, cuidado com o excesso. Não esqueçam nunca: menos é mais.












Louboutin também é adepto das estampas de onça

Então é isso!!! É brega mas... soltem suas feras!!! hahaha

4 comentários:

  1. Meninas vocês estão de parabéns, o blog está um arrazo, adoro as dicas..! beijoss.. =]

    ResponderExcluir
  2. SEEEEEEMPRE amei oncinha! kkkk meu caderno é de oncinha, tenho um biquino de oncinha, uma bolsa.. e até já tive sapatos. ONCINHA É O CRIME! kkk
    Ontem eu usei uma camisa jeeans que eu tenho, só que suuuper copiei uma foto de um dos look´s q vc´s postaram. to amando o blog (L)

    ResponderExcluir
  3. Nunca saberia disso,obrigadaaaaaaaa por me manter por dentro do que se está usando!!!! Gosto muito de onça...acho lindoooooo...vou usar mesmo

    ResponderExcluir
  4. estou me sentindo super famosa depois que vc falou do meu biquini! kkkkkkkkkkkkkkk
    AMO ONÇA!
    beijo, mariana barros

    ResponderExcluir