sexta-feira, 25 de março de 2011

Dicas pro esmalte durar mais!

Turminha! (Agora não da mais pra falar "meninas" pq o blog agora tem dicas de menininhos também! êêê! rs) 
Geralmente é na sexta-feira que todas nós corremos pra fazer as unhas pra ficarmos lindas no final de semana, né?! Então resolvi ajudar vocês com algumas dicas bem básicas, pro esmalte durar até a oooooutra sexta! Sem descascar, perder o brilho, etc.. :)

1. É muuuito importante as unhas estarem limpas. Sem resíduos nenhum. Passe o removedor (ou acetona) e depois verifique se elas estão sequinhas.
2. SEMPRE passe uma base para proteger as unhas. O contato direto do esmalte, pode danificar as unhas.
3. Espere a base secar direitinho!!
4. Na hora do esmalte, passe camadas finas e espere ela secar beeem pra passar a outra.
5. O "tchan" vem agora: Extra-brilho! Esses da foto ao lado, são PERFEITOS! Testados e aprovados! O esmalte fica super brilhoso e ajuda a secar também!
6. Durante a semana, vocês podem passar o extra-brilho de novo, vai ficar parecendo que você acabou de sair do salão! Só tome cuidado, pois a unha molha de novo, e é necessário todo aquele cuidado até a unha secar novamente!!!

Espero ter ajudado vocês!
Beijinhos!!!

5 comentários:

  1. Uma ultra super dica.. que é uma das únicas, que no MEU caso funciona. Polir a unha, minha unha é MUITO lisa, ai o esmalte não "prega" não adere na unha.. e se eu não polir, ele "sai por inteiro" da unha.
    E esses produtos que você postou.. são super legais e dão o "toque" no esmalte além também de ajudarem a secar super rápido. x)

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHH, esse produtinho da Avon tá de Promo na revista desse mês tá por R$2,99 já comprei o meu! ;)

    ResponderExcluir
  3. O da dote é exelente tbm, e nao eh tao grosso como o da colorama.. vale a pena testar!

    http://www.9ml.com.br/wp-content/uploads/2010/09/img003.jpg

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o da avon! Ele eh otimo!!!

    ResponderExcluir