terça-feira, 29 de março de 2011

Frango com catupiry - Mc Donald's


Essa semana o Mc Donald's está de promoção nova! O Big Mac está R$ 6,00 e entrou um sanduíche novo, de Frango com Catupiry!!! Como somos apaixonadas por catupiry, não pensamos 2 vezes antes de experimentar. Ele custa R$ 4,50 e além de frango e requeijão, o produto é composto de tomate, alface americana, queijo Emmenthal e pão. Parece uma delíciaaaaaa, né? Pois é, PARECE

O problema: O "catupiry" tem um gostinho de requeijão vencido, sabe? Não gostamos de jeito nenhum! rs

FICA A DICA!!!!! :)

12 comentários:

  1. nossa, já tava programando a minha ida ao mc donadls! Mas sabe, eu acredito em vcs! hehe

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tb já estava pensando em ir correndo, pois adoro catupiry,mas.....se vcs não gostaram eu é que não vou gastar dindin, além do mais ....ODEIO engordar com coisa ruim

    ResponderExcluir
  3. é mentira eu trabalho no mc e experimentei o lanche antes mesmo dele lançado e estava muito bom sim e nao falo isso só porque eu trablaho no mc, é só uma dica. Mas as pessoas acreditam em outras pessoas que postam na internet sobre o lanche. Quem quiser comer o lanche é so ir no mc se achar ruim, achou

    ResponderExcluir
  4. O sanduiche é uma delícia!!!! Vale a pena experimentar.

    ResponderExcluir
  5. o que rola é o molhinho de ervas do Bulldog´s e agora do Komiketo! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. comi e achei gostoso!
    Maurício

    ResponderExcluir
  7. podem falar oq forrr MC é MC...

    ResponderExcluir
  8. mentira dessa ordinaria eu amei esse sanduiche e estava maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. Eu experimentei e achei uma delícia a combinação. Na minha opinião o lanche ficou bem leve..e saboroso. Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Poderia existir um lanche Vegan!

    ResponderExcluir
  11. Essa pessoa que escreveu deve trabalhar no Bobs... pois o sanduiche é uma delicia.. e como comentaram ai, podem falar oq quiserem... MC eh sempre MC, ninguem pode com ele

    ResponderExcluir