quinta-feira, 10 de março de 2011

Tratamentos estéticos!

Meninaaaaas,
o que vocês não pedem chorando que a gente não faz sorrindo? rs
Hoje vamos falar, também, sobre os tratamentos estéticos que estão bombaaaando no mundo todo, e que já chegaram aqui em Goiânia! A gente foi lá na Depilcorp saber tudo direitinho pra contar pra vcs!

O tratamento mais conhecido, e o mais realizado no momento, é a depilação definitiva! Hoje em dia os preços são bem acessíveis e compensa MUITOOOOOOO! Ninguém gosta de pêlos e muito meeeenos de sofrer depilando, né? Quem é mulher sabe a dor que eu tô falando! rs Mas precisamos tomar muito cuidado, pq não é brincadeira de jeito nenhum! A ANVISA exige que os equipamentos de depilação sejam manipulados por profissionais da área da saúde e que tenham supervisão técnica e sejam regulamentados!!!! Fiquem atentos, pq se não for feito por um profissional qualificado, vocês podem sofrer até queimaduras!

Outro bem famosinho é o Power Plate! Usado por celebridades do mundo todo, como Madonna, Julia Roberts, Angélica, Claúdia Leite, Xuxa, etc...  é aquela plataforma vibratória que promete diminuição de gordura e celulite, aumento da massa muscular, fortalecimento, enrijecimento, que chega a queimar até 800 calorias em UMA sessão! (ãn?!) É isso meeesmo!! 15 minutos nessa plataforma milagrosa, é equivalente a 1 HORA DE MUSCULAÇÃO!! Pra quem detesta academia e ficar horas lá sofreeendo, não tem nada melhor! Adoro essas pessoas quem pensam e inventam facilidades pra gente! rs

Lá tem muitos outros tratamentos, o Heccus que combina ultra-som com corrente de Aussie, diminui as celulites e fortalece a musculatura, tem massagem redutora de medidas(!), massagem relaxante, drenagem linfática gestacional e o pré e o pós operatório de cirurgias plásticas!

A gente viu um monte de fotos e pediu algumas pra colocar aqui pra vocês babarem também e ficarem morrendo de vontade de fazer TUDO! rs A responsável técnica de lá, Mariana Melo (Crefito11:127.919-F), é uma fofa e explicou tudo direitinho e com a maior atenção do mundo! Ela é fisioterapeuta especializada em dermatofuncional, e falou que todos os funcionários de lá são pós-graduados! Ótimo, né? Assim a gente vai super tranquila e sem medo de dar alguma coisa errada!

Vou deixar o endereço aqui pra vocês ficarem mais lindas:
DEPILCORP UNIDADE OESTE, Av. Assis Chateubriand, nº1606, esq. Rua R-18 – Galeria Via Safira, Setor Oeste – Goiânia-GO.
Telefone: 3274-3070


Clique na imagem pra aumentar! :*

Quando vcs forem lá, escrevam contando pra gente o mega resultado! Beijossss!

8 comentários:

  1. Adorei! Tudo muito bem explicado!!
    Obrigada amore!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. BOM COMO VCS SABEMMMM MULHER ADORA FAZER TUDO QUE FOR DE MELHORIAS PARA O CORPO, MAS ANTES DE PENSAR EM IR ELA TEM QUE SABER SE RESOLVE MESMO E O MAIS IMPORTANTE QUE É O CHAMA : VALOR.

    QNTO FICA UM TRATAMENTO PARA CELULITE?

    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Gosteiiii demais de saber desses tratamentos, muito bem explicado. Mas gostaria de saber os preçps. Vou ligar lá...me interessei por saber que é um lugar com pessoas formadas e de qualidade. Tb gostei de saber sobre a depilação...o risco de queimaduras...nossa muito bom mesmooooooooooooooooooooooooooooooo. Parabéns meninas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, entrem em contato conosco pelo telefone 3274-3070 e tirem as dúvidas.
    É importante realizar uma avaliação antes de iniciar qualquer tratamento, neste caso será uma cortesia da Depilcorp Oeste.

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiii sobre a depilação a laser..conheço ja um pouco..mas esta bem explicadinho pra quem não conheçe..é excencial saber que pode ser feito somente por profissionais capacitados e habilitados para isso..sobre a estética..adoro tudo..tratar de corpo é comigo mesmo..academia..
    aparelhos..sou fisio tbm e gosto muito dessa area de dermato funcional..super-recomendo a todas um tratamento com profissionais especializados!!bjsss :**

    ResponderExcluir
  6. Oieeee... nossa que coincidencia eu estou fazendo la com a Mariana. Ela eh otima e eu recomendo a todos. Lau amei de paixao o site. Voce ta mais do que de parabens. Muito sucesso. Vou entrar sempre. Beijao

    ResponderExcluir
  7. geeeeente, estou adorando as dicas do blog! mas eu queria urgentemente um tratamento para estrias, vocês sabem de algum bom, bonito e barato?! hehe
    beeijão, mariana barros

    ResponderExcluir
  8. ja fiz depilação definitiva!! super recomendo, ameeeei o resultado (L). AAAAH.. acho que conheço a Mariana (fisioterapeuta). Bjos meninas!!!

    ResponderExcluir